Gabigol segue brilhando no Flamengo - GettyImages
QUEM PARA O HOMEM?

Em grande fase no Flamengo, Gabigol surpreende e lança música; ouça!

Gabigol segue brilhando no Flamengo e fora dos gramados também

Redação Publicado em 30/08/2021, às 14h19

Vivendo mais um momento espetacular na carreira, Gabigol decidiu aproveitar a data de seu aniversário para lançar uma música. Nesta segunda-feira, 30, o craque do Flamengo completa 25 anos e divulgou a novidade para todo o Brasil.

Muito fã de Rap, Gabigol buscou se aprimorar no mundo da música para lançar a canção. Ao lado do conhecido ‘beatmakerPapatinho e do rapper Choji, o atacante surgiu cantando a música chamada “Sei Lá”.

Na canção, Gabigol não utiliza o nome tão famoso dentro dos gramados. No mundo da música, o artilheiro do Flamengo escolheu a alcunha de Lil Gabi e se arriscou em versos de ‘Trap’, que é conhecido por ser um subgênero do Rap.

Eu já estava com essa ideia na cabeça, de criar uma música, de poder participar de uma gravação. É algo que me chama muita atenção, gosto muito deste processo criativo e acredito que será um som muito fera. A galera vai se amarrar”, disse Gabigol em declaração trazida pelo site GE.

https://t.co/VVOfjb7lx8

— Gabi 🇧🇷 (@gabigol) August 30, 2021

Dentro da música, Gabigol faz questão de exaltar seu desempenho nos gramados. Em um dos versos, o atacante afirma: “Se eu tô em campo, é certa a sua derrota". Além disso, o craque do Flamengo ainda lançou sua loja oficial nesta segunda-feira, 30.

Vale destacar que Gabigol sempre foi bastante apaixonado no mundo da música. Fã e amigo do rapper Emicida, o atacante parece muito empolgado com o desafio da nova carreira. Será que a canção vai brilhar igual a ele nos gramados? Veja como ficou a produção!


Gabigol Gabigol Choji Papatinho Flamengo

Leia também

Yuri Alberto resolve, e Corinthians bate Nacional na Sul-Americana


Atlético-MG vence Rosario Central e segue 100% na Libertadores


Botafogo pode sofrer transfer ban por dívida com Luís Castro; entenda


Marcelo comemora retorno de Thiago Silva: “Onde tudo começou”


Após passar a noite na cadeia, Jô é liberado em Campinas


Borussia vence PSG novamente e vai à final da Champions League