Turco define Atlético-MG para enfrentar Flamengo - Flickr - Pedro Souza / Atlético
DEFINIU!

'El Turco' tem Atlético-MG definido para final contra o Flamengo

Pensando no Flamengo, Mohamed 'El Turco' define time do Atlético-MG com grande antecedência, mas faz suspense antes da final da Supercopa

Redação Publicado em 16/02/2022, às 13h24

No próximo domingo, 20, o Atlético-MG enfrenta o Flamengo na grande final da Supercopa do Brasil. O torneio, normalmente, é disputado pelo campeão brasileiro e pelo campeão da Copa do Brasil. Contudo, como o Galo venceu os dois, pelo regulamento, a final ainda vai acontecer, mas com o campeão contra o time que ficou em segundo lugar no Campeonato Brasileiro.

Disputando a sua terceira Supercopa do Brasil seguida, o Flamengo vai em busca do tricampeonato, para tentar manter a hegemonia rubro-negra na competição. Por outro lado, o Atlético parece estar pronto para a decisão e fará jogo duro para tentar ficar com a taça a todo o custo.

CANAL - SPORTBUZZ

Mesmo faltando quatro dias para a partida, o Mohamed 'El' Turco, novo treinador do Atlético-MG, deixou claro que os 11 titulares já estão definidos. Em entrevista coletiva concedida após a vitória sobre o Athletic no Campeonato Mineiro, o técnico deixou claro não tem nenhuma dúvida em relação a quem irá para o jogo.

"Já temos a equipe, não tenho dúvidas. Já faz alguns dias que tenho em minha cabeça a equipe que vai jogar. Só nos restam quatro dias para treinar muito bem e chegar com muita energia positiva a esse jogo decisivo", disse.

Atlético-MG define 11 iniciais para enfrentar Flamengo na final da Supercopa do Brasil - Flickr (Pedro Souza/Atlético)

Do outro lado, o Flamengo ainda tem um confronto contra o Madureira para se preocupar. A partida, válida pelo Campeonato Carioca, acontecerá nesta quarta-feira, 16, às 15h30 (horário de Brasília). Sem Arrascaeta para a partida, mas com a volta de Bruno Henrique, o Mengão acerta os detalhes finais para a decisão.

Mohamed tem time definido para decisão de domingo: https://t.co/qoTBPr8vTU#VamoGalo #CAMxATH 🏴🏳️ pic.twitter.com/Ery971ikK8

— Atlético 😷 (@Atletico) February 16, 2022

 

Hulk Supercopa do Brasil Atlético-MG Flamengo

Leia também

São Paulo e Palmeiras fazem clássico sem gols no Brasileirão


Ronaldo concretiza venda de SAF do Cruzeiro e se despede: “Dever cumprido…”


Revelado pelo Grêmio, atacante comemora retorno após lesão: “Muito feliz”


Gum fala sobre aposentadoria, família e trajetória no futebol


Abel Ferreira e diretor do São Paulo fazem as pazes antes do Choque-Rei


Jornal expõe condição de Vitor Roque para ser emprestado pelo Barcelona