Gabriel Jesus tem 21 gols em 48 jogos nesta temporada - GettyImages
SERÁ?

E agora, Agüero? Ídolo da Seleção Brasileira rasga elogios para Gabriel Jesus e projeta titularidade no Manchester City

Rivaldo não poupou adjetivos para elogiar o atacante dos citizens e projetou uma boa sequência do jogador na equipe de Pep Guardiola

Lucas Miluzzi Publicado em 17/07/2020, às 18h41 - Atualizado às 19h34

Gabriel Jesus está vivendo uma de suas melhores fases com a camisa do Manchester City. O atacante vem aproveitando as chances que Pep Guardiola está lhe proporcionando e, cada vez mais, se torna titular incontestável da equipe. 

Seu bom futebol têm gerado diversos elogios ao jogador e o último veio de um velho conhecido da torcida brasileira. Rivaldo, em entrevista ao Betfair.net, rasgou adjetivos positivos para o craque brasileiro e o colocou como um excelente substituto para Agüero.

"Gabriel Jesus está aproveitando bem sua chance na ausência de Sergio Agüero e vem marcando vários gols e assistindo seus colegas nas últimas partidas do Manchester City", disse.

O ídolo da Seleção Brasileira ainda continuou destacando o futebol de Gabriel nesta temporada.  Rivaldo afirmou que o atacante será titular absoluto de Guardiola até o final deste ano e também para a próxima jornada europeia.

"Isso me deixa contente porque está sabendo esperar suas oportunidades, sempre trabalhando seriamente e se mostrando quando o Guardiola deposita sua confiança nele. Acredito que será titular absoluto do time nesse final de temporada e também na próxima", explicou. 

Por fim, o craque analisou a situação do City em relação a revogação de sua punição na Champions League. Para Rivaldo, a notícia foi excelente para os brasileiros que jogam na equipe, pois podem ficar mais tranquilos e ficam mais seguros sobre seus respectivos futuros no clube. 

"Mas o Manchester City também teve outra razão para sorrir essa semana, pois poderá participar na Champions League da próxima temporada após a revogação de seu castigo. Para os brasileiros como o Ederson, Fernandinho e Gabriel Jesus se trata de algo muito importante que certamente os deixará mais tranquilos e sem aquele pensamento de eventualmente precisar sair do clube para poder continuar jogando a Champions, concluiu.


5 itens essenciais para os torcedores do Manchester City

1- Camisa Puma Manchester City Home 2020 - https://amzn.to/2JdcNwx

2- Mochila G Sport - https://amzn.to/32Fry2K

3- Bola De Futebol Número 5 - https://amzn.to/2o8jIQd

4- Moletom Puma Manchester City Hoodie - https://amzn.to/2qzDYep

5- Porta Tênis com duas divisões - https://amzn.to/2pGSVeo

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Sergio Aguero Pep Guardiola Gabriel Jesus Guardiola Gabriel Jesus Rivaldo Agüero Manchester City

Leia também

Atlético-MG bate Cuiabá fora de casa e assume liderança do Brasileiro


Nico Williams sofre racismo contra Atlético de Madrid e jogo é paralisado


Ramón Díaz e Emiliano Díaz estão fora do Vasco após atropelo do Criciúma


Aston Villa cede empate em casa para o Chelsea pela Premier League


Em pleno São Januário, Criciúma atropela Vasco pelo Campeonato Brasileiro


Le Havre surpreende, mas cede empate para PSG nos acréscimos da partida