Dorival Jr, técnico do São Paulo - Rubens Chiri/São Paulo FC/Flickr
VAI SAIR?

Dorival atualiza São Paulo sobre negociações com a CBF

Técnico do São Paulo, Dorival Jr recebeu sondagens da CBF para assumir a Seleção Brasileira; órgão nacional demitiu Fernando Diniz na sexta-feira, 5

Redação Publicado em 06/01/2024, às 15h45 - Atualizado às 17h02

O treinador do São Paulo, Dorival Jr, abriu o jogo com o Tricolor em relação à Confederação Brasileira de Futebol (CBF). A entidade demonstrou interesse na contratação do técnico para conduzir a Seleção Brasileira após a demissão de Fernando Diniz, ocorrida na última sexta-feira, 5.

Apesar das especulações, Dorival disse ao São Paulo que ainda não foi procurado pela CBF com um convite oficial. Segundo o colunista André Hernan, do portal “UOL”, o comandante também não tem nenhuma reunião marcada com o órgão máximo de futebol no país.

Show Player

Ainda assim, o clima no Tricolor Paulista é de tensão para a diretoria, que acredita ser apenas uma questão de tempo até que a CBF entre em contato direto com Dorival. Vale destacar que Ednaldo Rodrigues, o qual retomou o cargo de presidente da entidade, ligou para Julio Casares, dirigente do São Paulo, para tratar do assunto.

Porém, a vigente instabilidade política do órgão pode afastar Dorival Jr da Seleção Brasileira, pelo menos, por enquanto. A forma como Fernando Diniz foi dispensado também representa um revés na negociação, já que os treinadores são amigos. Dessa maneira, o técnico do Soberano iniciou a pré-temporada com o elenco normalmente, neste sábado, 6.


 

cbf Dorival Jr Julio Casares São Paulo Ednaldo Rodrigues Seleção Brasileira Fernando Diniz

Leia também

Marcelo Paz admite atual “período pesado” do Fortaleza


Haaland marca dois, City bate Tottenham e lidera a Premier League


Após 12 dias, Internacional volta a treinar e reúne torcedores


Léo Condé não resiste à pressão e é demitido do Vitória


Presidente da LALIGA crava Mbappé no Real Madrid: “Será...”


Paulinho fala sobre Palmeiras na Libertadores: “Pedra no sapato”