Donnarumma deve permanecer no PSG - GettyImages
CLIMA TENSO!

Donnarumma faz nova cobrança sobre sua situação no PSG

Incomodado com a reserva, Donnarumma voltou a criticar o fato de ter que dividir posição com Navas e projetou o futuro dele e da equipe francesa

Redação Publicado em 12/05/2022, às 17h09

Após inúmeras especulações em torno do futuro, o goleiro Donnarumma decidiu abrir o jogo sobre sua situação atual no PSG. Com a briga intensa por posição com Keylor Navas, o italiano deixou claro que não está feliz com o fato de ser reserva em alguns jogos, mas confirmou que não pensa em sair do clube neste momento.

Em entrevista à agência "AFP", Donnarumma voltou a fazer forte cobrança à diretoria do Paris Saint-Germain e afirmou que está no clube para ser titular. Apesar disso, o goleiro garantiu que tem ótima relação com Navas e se mostrou esperançoso para uma mudança entre os arqueiros para a próxima temporada do futebol europeu.

Tenho boa relação com o Keylor, entendemos a situação, mas foi difícil para mim e para ele também. Digamos que conseguimos levar bem. Mas acho que certamente não será assim [na temporada seguinte], o clube fará sua escolha”, garantiu Donnarumma, que voltou a expressar seu descontentamento com a situação.

"Eu estou aqui para ser titular. Como já disse, para mim esse primeiro ano foi de ambientação. Não é fácil passar por tantas mudanças, como língua e os hábitos. Com Navas tenho um ótimo relacionamento, mas, como ele mesmo já disse, não está sendo fácil viver essa concorrência. As coisas seguramente devem mudar", revelou Donnarumma em entrevista recente à ‘Sky Sports’.

Donnarumma ainda não está feliz no PSG (Crédito: GettyImages)

 

O PSG parece ter tomado uma decisão sobre quem irá assumir a posição de titular no gol da equipe para a próxima temporada. Segundo o jornal francês ‘L’Équipe’, o clube está decidido em vender um de seus dois goleiros na janela de transferências, e o nome de Keylor Navas aparece como o favorito para deixar a equipe.

De acordo com as informações, o PSG está inclinado a manter Donnarumma como seu principal goleiro, principalmente, pela diferença de idade entre ele e o costarriquenho, já que o italiano é 12 anos mais novo e pode ficar por muitos anos como titular da posição. Navas estaria avaliado em 10 milhões de euros (cerca de R$ 50 milhões) e deve ser vendido em definitivo.

Special guest here at Parc des Princes! 🔴🔵Good to see you, fratello 🙌🏼😉 @FabioQ20 pic.twitter.com/AeX73llzgA

— Gianluigi Donnarumma (@gigiodonna1) May 12, 2022

 

Donnarumma PSG

Leia também

Ramón Díaz e Emiliano Díaz pede demissão do Vasco após atropelo do Criciúma


Aston Villa cede empate em casa para o Chelsea pela Premier League


Em pleno São Januário, Criciúma atropela Vasco pelo Campeonato Brasileiro


Le Havre surpreende, mas cede empate para PSG nos acréscimos da partida


Al Nassr bate Al Khaleej e confirma distância no topo do Campeonato Saudita


Aos 96, Leverkusen arranca empate do Stuttgart e mantém invencibilidade