Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VISH!

PSG irá vender um de seus goleiros e já teria um escolhido, diz jornal

Segundo jornal francês, PSG irá se desfazer de um de seus dois goleiros para a próxima temporada e o time já teria escolhido qual permanecerá na equipe

Redação Publicado em 22/04/2022, às 14h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
PSG irá vender um de seus goleiros e já teria um escolhido - Getty Images
PSG irá vender um de seus goleiros e já teria um escolhido - Getty Images

O PSG parece ter tomado uma decisão sobre quem irá assumir a posição de titular no gol da equipe para a próxima temporada. Segundo o jornal francês, ‘L’Equipe’, o clube está decidido em vender um de seus dois goleiros e o nome de Keylor Navas aparece como o favorito a deixar a equipe.

De acordo com a informação, o PSGestá inclinado a manter Donnarumma como seu principal goleiro, principalmente, pela diferença de idade entre ele e o costarriquenho, já que o italiano é 12 anos mais novo e pode ficar por muitos anos como titular da posição. Navas estaria avaliado em 10 milhões de euros (cerca de R$ 50 milhões), e deve ser vendido em definitivo.

CANAL - SPORTBUZZ: 

Os dois goleiros revezaram a posição de titular no gol do PSG durante a temporada, com ambos tendo disputado exatamente o mesmo número de jogos até aqui, com 22 cada. Por se tratarem de jogadores de alto calibre, houve muita discussão ao longo do ano sobre quem assumiria a posição de titular e quem seria preterido pelo clube.

Esta discussão voltou à tona após o último jogo do PSG, na vitória sobre o Angers, quando, em entrevista após o jogo, Navas (titular na ocasião), foi perguntado sobre esta situação no gol da equipe: "Eu tenho uma relação muito boa com Donnarumma, mas quero jogar todas as partidas. É uma situação complicada. Estou feliz em Paris, mas isso tem que mudar", desabafou o goleiro.

Navas deve deixar o PSG
Navas deve deixar o PSG - Getty Images

O ‘L’Equipe’ ainda afirma que o Paris Saint-Germain entende que esta situação não pode se estender por mais uma temporada. Vale lembrar que Navas viveu situação similar quando deixou o Real Madrid. Na época, o goleiro era titular da equipe, quando Courtois foi contratado e acabou “roubando” a posição de titular do veterano.