Dodô é a novidade do Atlético-MG para 2021 - Reprodução / Youtube / TV Galo
COLETIVA!

Dodô abre o jogo sobre briga pela titularidade no Atlético-MG e analisa bom momento na temporada

Lateral terá como concorrente Guilherme Arana, que é um dos nomes mais importantes do elenco

Redação Publicado em 18/03/2021, às 14h34

Contratado no início desta temporada, o lateral Dodô já é um dos destaques do Atlético-MG na disputa do estadual. Com boas atuações, o jogador superou a falta de ritmo de jogo para se tornar uma das peças mais importantes do elenco.

Porém, a presença de Dodô no time titular do Galo pode ser ameaçada pelo retorno de Guilherme Arana, que era titular absoluto antes da chegada do companheiro. Ainda sem atuar na nova temporada, o ex-lateral do Corinthians ganhou um concorrente de peso na posição.

Show Player

Nesta quinta-feira, 18, Dodô foi o escolhido para conversar com a imprensa na Cidade do Galo. Questionado sobre a briga pela titularidade na lateral do Atlético-MG, o atleta ressaltou a importância de a equipe ter diversas opções em cada setor do campo.

É um grande desafio. Em todas as posições vai ter essa briga. Isso é positivo, o Galo está bem servido em todas as posições”, projetou Dodô.

Em outro momento da coletiva, Dodô também avaliou a rápida adaptação que teve ao Atlético-MG. Após longo período sem atuar, o lateral não sentiu o ritmo de jogo e logo se destacou com a camisa do Galo.

A minha avaliação é muito positiva. De certa forma, é até um pouco surpreendente entrar em forma rapidamente, graças ao meu esforço, mas também à estrutura que o Galo tem, tanto física, no CT, quanto dos profissionais”, concluiu.


Dodô Atlético campeonato mineiro

Leia também

Real Madrid opera milagre, vence Bayern de virada e vai à final


Botafogo: John destaca importância do jogo contra a LDU


Xabi Alonso pede atenção ao Bayer na Liga Europa: “Não esquecemos...”


Sport: Lucas Lima enaltece trabalho de Soso e projeta acesso


Após derrota do Flamengo, Fabrício Bruno pede desculpas à torcida


Presidente do Grêmio detona continuidade do Brasileirão