Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / DE OLHO!

Atlético-MG entra na briga e disputa contratação de volante com o Grêmio; saiba mais!

Jogador colombiano passou a ser especulado nas duas equipes do futebol brasileiro

Redação Publicado em 18/03/2021, às 13h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cuéllar está na mira do Atlético-MG e do Grêmio - GettyImages
Cuéllar está na mira do Atlético-MG e do Grêmio - GettyImages

Após concluir a apresentação de Cuca, o Atlético-MG deve retomar a busca por novos jogadores para o elenco. Com amplo investimento, a equipe segue com o objetivo de montar forte time para a disputa da temporada.

Com isso, alguns nomes já vêm sendo especulados nos bastidores do Galo. De acordo com as informações do jornalista colombiano Diego Rueda, o Atlético-MG sondou a situação do volante Gustavo Cuéllar, que pertence ao Al-Hilal, da Arábia Saudita.

Ainda segundo a publicação, as negociações não avançaram até o momento. Além das dificuldades naturais de uma negociação, o Atlético-MG deve ter forte concorrência pela chegada de Cuéllar.

Também em busca de reforços, o Grêmio é outro clube interessado na contratação de Cuéllar. Com as negociações envolvendo Rafael Carioca travadas, a equipe passou a observar o nome do ex-volante do Flamengo.

Com o objetivo de contratar um zagueiro e um volante, a diretoria do Atlético-MG segue avaliando diversos nomes para chegar no ‘jogador ideal’. A informação sobre a prioridade na chegada de um zagueiro e de um volante foi divulgada inicialmente pelo site Superesportes.