Hulk assinou contrato até 2022 - GettyImages
HULK NO GALO!

Dirigente do Atlético-MG revela estratégia utilizada para fechar contratação de Hulk

Atacante foi anunciado na última semana e vive a expectativa da estreia com a camisa do Galo

Redação Publicado em 03/02/2021, às 11h10

Na última semana, o Atlético-MG superou a forte concorrência e concluiu a chegada do atacante Hulk. Após passar muito tempo no futebol estrangeiro, o jogador retorna ao seu país para vestir a camisa do Galo.

Porém, a contratação de Hulk chamou bastante atenção pelo fato de o atacante ter recebido outras propostas mais vantajosas financeiramente. Diante disto, muitos questionamentos foram feitos sobre os motivos para o jogador ter escolhido o Atlético-MG.

Show Player

Para explicar, o diretor Rodrigo Caetano deu maiores detalhes de toda a negociação com os representantes de Hulk e o próprio atacante. Segundo ele, o projeto do Atlético-MG é a melhor escolha para a carreira do atleta.

“Tenho absoluta certeza que ele não irá se arrepender da tomada de decisão. E o Galo poderá, da mesma forma, usufruir de um grande jogador, um grande ídolo internacional e uma grande figura humana”, falou Caetano em entrevista ao site GE.

“A chegada do Hulk realmente vem de processo na conversa que iniciamos ano passado. Retomamos no início de janeiro, juntamente com o Hulk e a sua representante, que é a doutora Marisa (Alija). Foram quase três semanas. Acho que teve um encontro de interesses: do Hulk, em ficar no Brasil; nosso, de que aqui fosse a melhor casa para ele desenvolver o projeto de retornar ao país (...)”, completou.


Hulk Hulk Atlético Rodrigo Caetano

Leia também

Renato Gaúcho explica saída precoce contra Bahia e desabafa: “Tirei…”


Bahia zomba Renato Gaúcho após tirar reservas de campo: “Calma, calabreso”


Corinthians atropela Fluminense na Neo Química e respira no Brasileiro


Cruzeiro vence Vitória com tranquilidade no Mineirão pelo Brasileirão


PSG chega ao 12º título francês sem nem precisar entrar em campo


Tite pede ‘passo atrás’ para Flamengo após derrota: “Procurar simplificar”