Cuca vive bom momento no Atlético-MG - GettyImages
SERÁ?

Cuca pode ser desfalque em alguns jogos do Atlético-MG; entenda!

No Atlético-MG, Cuca deve ter situação definida apenas na próxima semana

Redação Publicado em 02/11/2021, às 14h41

No último sábado, 30, Flamengo e Atlético-MG se enfrentaram na disputa da 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na briga direta pelo título, a equipe de Cuca entrou em campo de olho na vitória para tirar o rival carioca da disputa pelo troféu.

E foi exatamente o que não aconteceu! Com muitas faltas e lances de forte disputa, Flamengo e Atlético-MG fizeram jogo bastante equilibrado, mas que terminou com a vitória carioca por 1 a 0. Agora, o Mengão soma 49 pontos e ocupa a vice-liderança do Campeonato Brasileiro.

Show Player

 

Além da derrota, Cuca também se envolveu em uma confusão nos vestiários do Maracanã. Incomodado com alguma situação, o treinador do Atlético-MG tentou partir para cima de um dos profissionais do Flamengo e precisou ser contido pelos seguranças e pelos atletas.

Porém, o técnico se irritou bastante ao ser segurado e acabou dando um soco no braço de um dos seguranças do estádio. Por conta da atitude, Cuca entrou na mira do STJD e pode ser desfalque nos próximos jogos do Atlético-MG.

De acordo com as informações do jornal “O Globo”, Cuca vai ser denunciado pela Procuradoria do STJD por conta da confusão após o jogo diante do Flamengo. Até o momento, o treinador segue livre para comandar o Galo.

⚽🎯 #GolDoDia: em um dia 2 de novembro, mas de 2013, o #Galo vencia o Náutico com uma goleada implacável, por 5 a 0. Um dos gols foi de @tardelli9, que cobrou falta com categoria e fez a festa da Massa no Horto! pic.twitter.com/lJpUWmDKnM

— Atlético 😷 (@Atletico) November 2, 2021

CUCA FALA!

Questionado sobre a confusão que aconteceu nos vestiários do Maracanã, Cuca não quis comentar o assunto. Segundo ele, o ocorrido pode ser usado pelo elenco do Atlético-MG no futuro. Vale destacar que o treinador foi um dos mais exaltados com membros do Flamengo.

O que houve ali na saída são coisas de sangue quente de todo mundo e também não cabe aqui falar o que disse o que não disse, isso é coisa interna que a gente resolve internamente, se a gente vai tirar proveito disso ou não, só o tempo vai dizer", disse o técnico do Atlético-MG em coletiva.

Cuca Atlético Cuca

Leia também

Mesmo saudável, James Rodríguez não viaja com elenco do São Paulo


Tuchel sobre a força do Real Madrid na Champions: “Não consigo explicar”


Alan Franco nega fama de “azarado” e revela felicidade no São Paulo


Flamengo, Palmeiras e São Paulo se unem para receber clubes gaúchos


Renato Gaúcho deixa Porto Alegre e fala sobre desastre: “A situação é...”


Ex-Liverpool critica Casemiro após goleada: "Vai para a MLS ou Arábia…"