Marrony não vem sendo escalado por Cuca no atlético-MG - Bruno Cantini / Agência Galo / Atlético / Fotos Públicas
VAI OU FICA?

Cuca abre o jogo sobre situação de Marrony no Atlético-MG

Desde a chegada de Cuca, Marrony perdeu espaço no Atlético-MG

Redação Publicado em 19/05/2021, às 15h16

Com forte elenco, o Atlético-MG é bastante cobrado pela falta de oportunidades para determinados jogadores ou pela repetição de alguns atletas no time titular. Porém, o técnico Cuca não parece gostar muito deste tema.
 
Após a última partida do Galo, Cuca concedeu entrevista coletiva e pareceu bastante irritado ao ser perguntado sobre a falta de sequência para alguns jogadores. Um dos nomes citados foi o do atacante Marrony, que perdeu espaço desde a chegada do treinador.
 
Show Player
 
Apesar das cobranças, Cuca garantiu que não tem problemas referentes ao tema nos bastidores do Atlético-MG. Segundo ele, os atletas vêm entendendo as ideias e as escolhas do treinador para cada jogo.
 
Eu tenho tido conversas e o jogador é profissional. Se você quer ganhar alguma coisa, você vai ter que ter elenco. Ou você acha que o pessoal que não joga lá no City, o Gabriel Jesus, o Aguero, o Sterling, ficando fora, nem entrando nos jogos como eles não entram, eles ficam felizes da vida?”, iniciou Cuca.
 
Não tenho queixa de nenhum, todos eles são nota 10. O que acontece, foram convocados Vargas, Alan Franco, Arana, Savarino, Alonso. Se eu não tiver força de grupo, eu fico no meio do caminho. Vamos ter paciência, pessoal. Calma”, completou.

🎥 ¡Mira eso! 🌄

💪🏼🐔 ¡Todo listo en Paraguay! 🇵🇾#VamoGalo #ContinenteAtleticano #CCPxCAM 🏴🏳️ pic.twitter.com/slu3HylO5b

— Atlético 😷 (@Atletico) May 19, 2021

PRÓXIMO DESAFIO DO GALO

 
Na noite desta quarta-feira, 19, a Libertadores dá sequência à disputa da quinta rodada da fase de grupos com o embate entre Cerro Porteño, do Paraguai, e Atlético-MG. Na briga pela liderança do grupo H, as equipes entram em campo a partir das 21h (horário de Brasília).
 
Jogando em casa, o Cerro Porteño pisa no gramado para garantir a classificação à próxima fase. Com sete pontos conquistados em quatro partidas, a equipe ainda está ameaçada e busca carimbar a passagem para as oitavas.
 
Do outro lado, o Atlético-MG entra em campo já classificado para a próxima fase da Libertadores. No entanto, a equipe ainda precisa garantir a primeira posição do grupo, já que é ameaçado pelo rival paraguaio.

Cuca Marrony Atlético Cuca

Leia também

Fortaleza e Vasco empatam sem gols pela ida da Copa do Brasil


Bragantino sofre golaço no fim e empata com Sousa na Copa do Brasil


Athletico-PR sofre virada nos acréscimos, e é derrotado na Copa do Brasil


Fluminense pressiona Sampaio Corrêa, e leva vantagem na Copa do Brasil


Borussia vence PSG, e leva vantagem para volta da Champions League


Atlético-MG vence Sport e abre boa vantagem para volta da Copa do Brasil