Cruzeiro ganha elogio de Ronaldo após vitória na Série B - Gustavo Aleixo/Cruzeiro/Flickr
INCOMPARÁVEL

Cruzeiro: Ronaldo elogia elenco e exalta apoio da torcida: "Caldeirão"

Cruzeiro conseguiu voltar para a liderança da Série B do Brasileirão depois de vencer o Sampaio Corrêa por 2 a 0 neste final de semana; Ronaldo gostou da intensidade do jogo

Redação Publicado em 23/05/2022, às 06h56

O Cruzeiro levou seus torcedores à loucura neste domingo, 22, depois de vencer o Sampaio Corrêa por 2 a 0 e voltar para a liderança do Brasileirão Série B. Quem também estava de olho de jogo e que ficou bastante satisfeito com a atuação do elenco foi Ronaldo Fenômeno, que elogiou o desempenho dos jogadores, mas também aproveitou para exaltar a torcida.

Para se ter uma ideia, mais de 58 mil torcedores do Cruzeiro estavam presentes no estádio do Mineirão para acompanhar a partida, e eles foram motivo de alegria para o gestor de futebol da Raposa. Em suas redes sociais depois do duelo, Ronaldo destacou o que ele chamou de "caldeirão insuportável" que foi feito pela torcida para cima do time maranhense.

Canal - SportBuzz

"Cada vez mais feliz que estamos conseguindo propor o jogo com intensidade do início ao fim! Parabéns para a Nação Azul, que lotou o Mineirão e transformou em um caldeirão insuportável para o nosso adversário! Vamos Cruzeiro. Vamos por mais e mais", escreveu Ronaldo Fenômeno em suas redes sociais oficiais comemorando o grande feito no Campeonato Brasileiro Série B.

Apesar de ter sentido toda essa energia da torcida, Ronaldo não pôde estar presente no Mineirão para acompanhar o jogo de perto, já que deixou Belo Horizonte na semana para cumprir alguns compromissos em São Paulo e na Europa. No entanto, ele conseguiu ver o Cruzeiro apresentar um bom futebol e ainda se firmar na liderança da Série B.

Jogadores do Cruzeiro comemorando o gol pela Série B (Crédito: Staff Images/Cruzeiro/Flickr)

 

Inclusive, as 58 mil pessoas que foram levadas pela equipe Celeste ao estádio foram responsáveis por bater o recorde de público na atual disputa da Série B. De quebra, o time mineiro chegou à sua sexta vitória seguida na temporada, sendo que cinco delas foram pela Segunda Divisão da competição nacional.

 

Agora, depois dessa vitória empolgante, o Cruzeiro voltou a ser o líder da Série B do Brasileirão, com 19 pontos somados até aqui. O triunfo foi bem importante para que o time pudesse abrir seis pontos de diferença com relação ao quinto colocado na tabela de classificação, ainda se garantindo dentro do G4 nas próximas duas rodadas.


 

Ronaldo Fenômeno Sampaio Corrêa Brasileirão Série B Cruzeiro Ronaldo Fenômeno

Leia também

Atlético-MG bate Cuiabá fora de casa e assume liderança do Brasileiro


Nico Williams sofre racismo contra Atlético de Madrid e jogo é paralisado


Ramón Díaz e Emiliano Díaz estão fora do Vasco após atropelo do Criciúma


Aston Villa cede empate em casa para o Chelsea pela Premier League


Em pleno São Januário, Criciúma atropela Vasco pelo Campeonato Brasileiro


Le Havre surpreende, mas cede empate para PSG nos acréscimos da partida