Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Cruzeiro: Ronaldo se irrita com gramado e elogia elenco

Ronaldo abriu o jogo sobre o "padrão" do Cruzeiro na temporada e não ficou satisfeito com o gramdado do estádio dos Aflitos, que pertenceu ao Náutico

Redação Publicado em 16/05/2022, às 09h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ronaldo Fenômeno abriu o jogo sobre o Cruzeiro e gramada nos Aflitos - XP / Flickr Cruzeiro
Ronaldo Fenômeno abriu o jogo sobre o Cruzeiro e gramada nos Aflitos - XP / Flickr Cruzeiro

Ronaldo está feliz com o Cruzeiroe decepcionado, mais uma vez, com a qualidade dos gramados na série B do Brasileirão. No último domingo, 15, antes da vitória contra o Náutico, o gestor da Raposa publicou em suas redes sociais uma crítica para a qualidade do gramado no estádio dos Aflitos. Mesmo que o time tenha saído com a vitória, ele não ficou contente com o estado do palco do confronto. 

O dirigente do Cruzeiro lamentou em suas redes sociais da seguinte forma: "E esse gramado aí? 😩". Apesar dos questionamento para a qualidade do gramada do estádio dos Aflitos, Ronaldo também aproveitou o momento para valorizar o trabalho em equipe do elenco para sair com a vitória diante do Náutico. De acordo com ele, a equipe demonstrou grande coletividade. 

CANAL - SPORTBUZZ:

Excelente vitória fora de casa. Temos um padrão de jogo cada vez mais claro. Parabéns pelo trabalho intenso e boa volta pra casa", destacou o dirigente em suas redes sociais. 

Ronaldo, inclusive, está ainda mais feliz, pois o Cruzeiro é o líder da série B do Brasileirão. A equipe, com a vitória diante do Náutico, chegou aos 16 pontos e nenhuma outra equipe alcançou o time na ponta da tabela da competição. O time de Pezzolano vem de uma sequência de quatro vitórias consecutivas e segue firme em busca do acesso para a série A. 

Confira como foi a vitória do Cruzeiro!

Neste domingo, 15, Náutico e Cruzeiro entraram em campo para disputar a Série B do Campeonato Brasileiro em sua 7ª rodada. O placar final foi de 1 a 0 a favor da Raposa, que passou a somar 16 pontos na tabela da segunda divisão. O time de Recife ainda se mantém com sete pontos na classificação.

Náutico e Cruzeiro no Brasileiro
Náutico e Cruzeiro na Série B do Brasileiro (Créditos: Tiago Caldas/CNC/Flickr)