Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SERÁ?

Pezzolano abre o jogo sobre possível saída do Cruzeiro

Em bom momento na temporada, Pezzolano revelou que vem sendo procurado para deixar o futebol brasileiro e detalhou os próximos passos da carreira

Redação Publicado em 19/05/2022, às 18h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paulo Pezzolano vem se destacando na Raposa - Gustavo Aleixo / Cruzeiro / Flickr
Paulo Pezzolano vem se destacando na Raposa - Gustavo Aleixo / Cruzeiro / Flickr

Vivendo momento tranquilo no comando do Cruzeiro, Pezzolano vem chamando muita atenção por conta de seu trabalho e também pelos resultados alcançados neste início de Série B. Por isso, o treinador começa a despertar interesse de clubes do futebol mundial e pode ter que escolher entre ficar no Brasil ou não.

Diante das especulações sobre o futuro, Pezzolano decidiu abrir o jogo sobre uma saída da Raposa nas próximas semanas. Em entrevista ao site “GE”, o treinador revelou que sempre recebe algumas consultas para deixar o futebol brasileiro, mas afirmou que segue focado no trabalho com o clube mineiro ao longo da Série B.

CANAL - SPORTBUZZ:

Sempre estão me ligando, me contactando, perguntando. Mas, como falo sempre, quero pensar no dia a dia, pensar que o Cruzeiro ganhe e pensar no próximo jogo. Hoje, estou contente no Cruzeiro, com o alinhamento de trabalho, com o pensamento da direção. Isso faz as coisas ficarem mais fáceis para o treinador. Estou contente. Mas nunca sabemos”, disse Pezzolano.

Hoje, penso no dia a dia, penso no próximo jogo. Não penso nisso. Como falei, penso no Cruzeiro. Mas gosto de ser sincero. Falar que não vou sair do Cruzeiro e, de repente, em um mês você está fora. Penso no dia a dia, tenho que seguir melhorando, também tem a minha família, tenho três filhos. Não posso falhar com eles, com o futuro deles”, completou.
Pezzolano no banco de reservas
Pezzolano deve permanecer no comando do Cruzeiro (Crédito: Gustavo Aleixo / Cruzeiro / Flickr)

PEZZOLANO E SUAS IRRITAÇÕES!

Na entrevista coletiva após a classificação à final do Campeonato Mineiro, Pezzolano quebrou o silêncio sobre sua irritação frequente nos jogos. Na visão do treinador, as reações são normais quando algo vindo da arbitragem não agrada. Apesar disso, o comandante da Raposa deixou claro que nunca faltou com respeito a ninguém.

Quando finaliza o jogo, dou a mão ao árbitro, ao quarto árbitro. Sei que gosto de falar, mas nunca falto ao respeito. Quando vejo algo estranho, é normal. De arbitragem... Obviamente eu não fico contente com muitas coisas que ocorrem no jogo. Eu fico bravo", avaliou Pezzolano em entrevista coletiva.