Cristiano Ronaldo e Gareth Bale conquistaram quatro Champions League juntos pelo Real Madrid - Getty Images
MANCHESTER UNITED

Cristiano Ronaldo e Gareth Bale estiveram perto de jogar juntos em outro clube

Ex-companheiro de equipe do jogador português revelou que o Manchester United quase assinou com a dupla

Damaris Andrade Publicado em 06/05/2020, às 16h25

Os destinos de Cristiano Ronaldo e Gareth Bale por muito pouco não se cruzaram em outro clube. O ponta galês assinou com o Real Madrid em 2013, se juntando à CR7 e Karim Benzema, mas na época, esteve na mira de outros clubes.

Em entrevista ao podcast do Manchester United, Patrice Evra, ex-jogador dos Red Devils, afirmou que Sir Alex Ferguson, lendário técnico do clube, o confidenciou que iria assinar com Cristiano Ronaldo e Gareth Bale em 2013.

Ele disse: 'Meu objetivo é ter 99% de certeza de que teremos Cristiano Ronaldo e Gareth Bale. Só preciso desses dois jogadores para vencer a Liga dos Campeões novamente. Noventa e nove por cento'", disse Evra.

"E para ser justo, quando falo com Cristiano, pergunto a ele e ele disse sim ao técnico, e estava vindo para o United. Ele me disse isso", continuou.

Entretanto, a história foi diferente. Gareth Bale acertou com o Real Madrid no dia 1º de setembro de 2013, se tornando a contratação mais cara da época. Desde então, conquistou a Champions League por quatro vezes com a equipe.

Evra também contou sobre como recebeu a notícia da aposentadoria de Sir Alex Ferguson, que deixou o Manchester United após 27 anos comandando a equipe. Segundo o lateral-esquerdo francês, no dia do anúncio, os jogadores chegaram ao clube e haviam muitas câmeras e jornalistas.

Ele veio e disse: 'Sinto muito. Algumas pessoas disseram que eu vou me aposentar antes mesmo de eu dizer. É por isso que você viu todas essas câmeras. Mas vou me aposentar porque minha esposa precisa de mim’”, afirmou Evra.

Ele pediu desculpas ao [Robin] van Persie, pediu desculpas a Shinji [Kagawa], porque acabou de trazê-los. Ele pediu desculpas especialmente a eles”, concluiu.

Sir Alex Ferguson se despediu do Manchester United no final da temporada 2012-13 após conquistar 13 Premier Leagues e duas Champions com a equipe.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Alex Ferguson Cristiano Ronaldo Real Madrid Manchester United Sir Alex Ferguson Gareth Bale Patrice Evra Cristiano Ronaldo

Leia também

Atlético-MG vence Sport e abre boa vantagem para volta da Copa do Brasil


Operário e Grêmio empatam pela ida da terceira rodada da Copa do Brasil


Bahia vence Criciúma na Fonte Nova e abre vantagem na Copa do Brasil


De volta, Gabigol é relacionado para jogo da Copa do Brasil


Vini Júnior fala sobre marcas no Real Madrid: “Estou apenas...”


Pablo Maia passa por exames e pode ser submetido a cirurgia