Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / GARETH BALE

Agente de Gareth Bale fala sobre o possível retorno do jogador para a Premier League

O jogador foi revelado pelo Southampton, mas ganhou grande destaque no Tottenham

Damaris Andrade Publicado em 03/02/2020, às 14h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
No Real Madrid desde 2013, Bale já marcou 105 gols pelo clube - Getty Images
No Real Madrid desde 2013, Bale já marcou 105 gols pelo clube - Getty Images

A janela de transferência europeia já fechou e, mais uma vez, mesmo com diversas especulações, Gareth Bale permaneceu no Real Madrid. Recentemente, o jogador, que está no clube espanhol desde agosto de 2013, não agradou os torcedores após usar a bandeira com os escritos “Gales. Golfe. Madrid. Nesta ordem”, e chegou a ser vaiado em alguns jogos.

O agente de Bale, Jonathan Barnett, em entrevista ao talkSPORT, esclareceu os boatos sobre a situação do ponta no Real Madrid e a possível saída do clube.

Quando o contrato dele terminar, espero que ele se sente comigo e com sua família e decida o que ele quer fazer. Gareth está muito feliz por lá”, disse Barnett.

Após a polêmica envolvendo a bandeira do País de Gales, as especulações sobre o retorno de Bale para o Tottenham ficaram mais fortes, principalmente após a chegada de José Mourinho.

Muito foi dito por pessoas que não sabem nada sobre o que está acontecendo. Você recebe artigos de pessoas que não têm absolutamente nenhuma idéia do que estão falando”, afirmou.

Ver essa foto no Instagram

🚀 Flying into the weekend like @GarethBale11... 😳 @Ferland_Mendy ¡Volando hacia el fin de semana! #RMCity | #HalaMadrid

Uma publicação compartilhada por Real Madrid C.F. (@realmadrid) em

Bale foi comprado pelo Real Madrid por valor recorde na época, de 101 milhões de euros. De acordo com o site Transfermarkt, o atual valor de mercado do jogador é de 40 milhões de euros. O contrato de Bale com a equipe merengue é válido até o final de junho de 2022.

Sejamos realistas, para a maioria dos clubes ele está fora do alcance deles, financeiramente. É bom dizer: 'Desista desse dinheiro e vá jogar em outro lugar', mas não se trata apenas de dinheiro. É sobre seu estilo de vida e seus filhos, que cresceram em Madri”, concluiu Barnett.


5 itens que os torcedores do Real Madrid vão amar

1- Mochila G Sport Real Madrid - https://amzn.to/2BAyFO7

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/31DrYp5

3- Livro Maquete 3D Estádio Real Madrid Bernabéu - https://amzn.to/2WbfsMC

4- Placa Decorativa Real Madrid - https://amzn.to/32QuM3P

5- Boné Real Madrid  - https://amzn.to/2BEbjXO

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.