Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / AMBICIOSO!

Cristiano Ronaldo teria a ambição de bater recorde de Pelé, diz ex-companheiro de time!

Segundo o ídolo inglês, CR7 não se aposentaria enquanto não passasse o Rei do Futebol!

Pedro Ungheria Publicado em 04/05/2020, às 10h56 - Atualizado às 15h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neville elogia ambição de CR7 em ser o melhor jogador da história! - GettyImages
Neville elogia ambição de CR7 em ser o melhor jogador da história! - GettyImages

Em uma recente entrevista para o portal Sky Sports, o ídolo inglês Neville falou um pouco sobre Cristiano Ronaldo, com quem atuou lado a lado no Manchester United. Ciente de que o português é um dos melhores jogadores da história do futebol, o ex-jogador abriu o jogo sobre o que pensa do amigo.

Para Neville, a ambição de Cristiano Ronaldo em chegar ao topo é algo imensurável, capaz até mesmo de querer bater os números já conquistados pelo eterno Rei do Futebol, Pelé.

Ao todo, o ídolo brasileiro anota um total de 1281 gols marcados, contra 725 de Cristiano Ronaldo. Com isso, o ex-atleta afirmou que CR7 não pendurará as chuteiras enquanto não se tornar o maior goleador de todos os tempos.

“É uma obsessão, uma obsessão absoluta em marcar gols, aplicando-se todos os dias, sendo o mais apto que ele pode ser. Eu realmente acredito que ele quer vencer os números de Pelé, é aí que eu acho que ele está em sua mente”, disse ele.

Que completou: "Ele quer ser o melhor de todos os tempos e esse é seu único objetivo, entendendo ao longo do caminho se ele é o maior de todos os tempos nas equipes em que ele vence, ganha troféus e obtém sucesso".

Nesta segunda-feira, 4, Cristiano deixou a Ilha da Madeira, em Portugal, para se reapresentar com o elenco da Juventus, que deverá em breve retomar as atividades esportivas após a paralisação por conta da pandemia de coronavírus.


4 itens que vão conquistar os torcedores da Juventus

1- Bola Campo Adidas Juventus - https://amzn.to/2pImgVE

2- Estojo Juventus - https://amzn.to/2MBKR7I

3- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/32EXhkF

4- Sacola Sport Juventus - https://amzn.to/2P9Qhs8

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.