Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / HOMENAGEM!

Cristiano Ronaldo vira sócio vitalício do clube onde iniciou sua carreira em Portugal

Astro esteve em período de quarentena na Ilha da Madeira e relembrou o começo de tudo!

Pedro Ungheria Publicado em 05/05/2020, às 09h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Astro português escreveu, mais ainda, seu nome na história do clube que o recebeu pela primeira vez - Instagram
Astro português escreveu, mais ainda, seu nome na história do clube que o recebeu pela primeira vez - Instagram

Vivendo à risca o isolamento social, Cristiano Ronaldo passou alguns meses na Ilha da Madeira, em Portugal. Por mais que já tenha desembarcado em Turim, na Itália, o craque passou bons momentos durante a estadia em solos portugueses.

Um dos mais valiosos foi o reencontro com as estruturas do Nacional da Ilha da Madeira, clube o qual o ídolo deu o pontapé inicial em sua carreira. A fim de selar esta parceria e os fortes laços que ambos os lados mantém até os dias de hoje, o astro fez questão de entrar, ainda mais, para a história do time.

Na última segunda-feira, 4, o clube divulgou que Cristiano recebeu a carteira de sócio vitalício do time, que atualmente se encontra na segunda divisão do Campeonato Português.

A fim de corresponder as demonstrações de afeto de CR7, a diretoria do time, que o abrigou durante 1995 e 1997, fez questão de o presentear com a carteirinha de número 7.140.

Durante sua última estadia em Portugal, ele usou bastante das dependências do Estádio da Madeira para realizar seus treinamentos e manter seu físico para quando as atividades futebolísticas fossem retomadas. A carteirinha não é a única forma de homenagem que existe entre eles, vale ressaltar que o estádio B da equipe recebe o nome do craque e um torneio da juventude, organizado pelo mesmo também tem a nomenclatura relacionada a CR7.

Nesta terça-feira, 5, Cristiano já está em Turim, onde passará por um período de quarentena até que possa se reapresentar com o restante do elenco da Juventus, que já se prepara para retomar as atividades, mesmo com os calendários ainda paralisados.


4 itens que vão conquistar os torcedores da Juventus

1- Bola Campo Adidas Juventus - https://amzn.to/2pImgVE

2- Estojo Juventus - https://amzn.to/2MBKR7I

3- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/32EXhkF

4- Sacola Sport Juventus - https://amzn.to/2P9Qhs8

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.