Cristiano Ronaldo comemora família reunida após tragédia com gêmeo - Reprodução/Instagram
TODOS EM CASA

Cristiano Ronaldo comemora volta de Georgina e bebê para casa

Cristiano Ronaldo publicou em suas redes sociais uma foto de toda a família reunida depois que Georgina e a bebê tiveram alta do hospital após o parto

Redação Publicado em 21/04/2022, às 19h09

Cristiano Ronaldo acalmou o coração de seus seguidores nesta quinta-feira, 21. O craque do Manchester United publicou em suas redes sociais uma foto de toda a família reunida em sua casa depois de sua esposa, a influenciadora Georgina Rodríguez e a bebê recém-nascida terem recebido alta do hospital após o parto nesta semana.

Na última segunda-feira, 18, o jogador fez uma revelação dura em suas redes sociais: um dos filhos gêmeos que ele esperava com Georgina Rodríguez faleceu na hora do parto, sendo que o outro conseguiu sobreviver. O craque não deu mais detalhes sobre o assunto, apenas publicando em seu Instagram a triste notícia e dizendo que a bebê que nasceu daria forças para eles.

Show Player

Canal - SportBuzz

Assim, em nome da família, com uma foto onde mostra todos juntos onde parece ser o quarto da pequena, depois da alta de Georgina e da bebezinha, Cristiano Ronaldo agradeceu o carinho que todos receberam dos fãs e seguidores nestes dias de muita dor. Apesar de ainda estar abalado, o craque reforçou a felicidade de estar com a neném que sobreviveu.

"Lar doce lar. Gio e a nossa menina estão finalmente juntos conosco. Queremos agradecer a todos por todas as palavras e gestos carinhosos. Seu apoio é muito importante e todos sentimos o amor e respeito que você tem pela nossa família. Agora é hora de agradecer pela vida que acabamos de receber neste mundo", escreveu CR7.

Cristiano Ronaldo reunido com sua família antes do nascimento da filha (Crédito: Reprodução/Instagram)

 

A triste notícia

Na segunda-feira, 18, Cristiano Ronaldo pegou a todos de surpresa depois de anunciar que um de seus gêmeos havia falecido. A influenciadora digital Georgina Rodríguez estava grávida de um casal de gêmeos, mas o menino acabou falecendo. Ainda não se sabe se ele chegou a nascer, mas não resistiu, ou se morreu ainda dentro da barriga da mãe.

 

"É com a mais profunda tristeza que comunicamos o falecimento do nosso bebê. É a maior dor que quaisquer pais podem sentir. Só o nascimento da nossa bebê nos dá forças para viver este momento com alguma esperança e felicidade. Gostaríamos de agradecer aos médicos e enfermeiros por todo o cuidado e apoio disponibilizado. Estamos devastados e pedimos privacidade neste momento tão difícil. Nosso menino, é o nosso anjo. Vamos amar-te para sempre", escreveu o jogador no anúncio.


 

Cristiano Ronaldo Manchester United Georgina Rodríguez Cristiano Ronaldo

Leia também

Luciano marca dois, e São Paulo bate o Vitória no Barradão


Athletico vence o Vasco e assume a liderança provisória do Brasileirão


Morre César Luis Menotti, técnico campeão do mundo com a Argentina


Marcos Braz detona arbitragem após Flamengo x Bragantino: “Preocupante”


Corinthians empata com Fortaleza e António Oliveira avalia: “Foi um...”


Liverpool e Chelsea vencem na reta final da Premier League