Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LUTO!

Cristiano Ronaldo comunica falecimento de um de seus filhos gêmeos

Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez estavam esperando o nascimento de seus filhos gêmeos, mas o craque português comunicou o falecimento de um dos bebês

Redação Publicado em 18/04/2022, às 16h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cristiano Ronaldo comunica falecimento de um de seus filhos gêmeos - Getty Images
Cristiano Ronaldo comunica falecimento de um de seus filhos gêmeos - Getty Images

Nesta segunda-feira, 18, Cristiano Ronaldo utilizou suas redes sociais para comunicar os amigos e fãs sobre o falecimento de um dos filhos gêmeos que estava esperando com sua esposa, Georgina Rodríguez. O casal esperava um casal de gêmeos, porém, por complicações, o menino acabou falecendo.

Cristiano postou uma mensagem agradecendo aos médicos que realizaram o parto e pediu privacidade ao público para que a família possa superar este momento tão difícil. O português ainda ressaltou que "Só o nascimento da nossa bebê nos da forças para viver este momento com alguma esperança e felicidade".

"É com a mais profunda tristeza que comunicamos o falecimento do nosso bebé. É a maior dor que quaisquer pais podem sentir. Só o nascimento da nossa bebé nos dá forças para viver este momento com alguma esperança e felicidade. Gostaríamos de agradecer aos médicos e enfermeiros por todo o cuidado e apoio disponibilizado. Estamos devastados e pedimos privacidade neste momento tão difícil. Nosso menino, és o nosso anjo. Vamos amar-te para sempre."

Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez (Crédito: GettyImages)

No último sábado, 16, o atacante anotou um hat-trick na vitória do Manchester United sobre o Norwich City, pela Premiere League, e havia dedicado um de seus gols aos filhos que estavam prestes a nascer.

O SportBuzz deseja muita força e tudo de melhor à família neste momento tão difícil!