Empresário de jogador importante do Palmeiras afirma que atleta despertou interesse de quatro times da Arábia Saudita, recebendo sondagens dos clubes - GettyImages
VAI SAIR?

Craque do Palmeiras vira alvo de times da Arábia Saudita, afirma empresário

Empresário de jogador importante do Palmeiras afirma que atleta despertou interesse de quatro times da Arábia Saudita, recebendo sondagens dos clubes

Henrique Cesar Mello Publicado em 22/08/2023, às 14h42

Os sauditas chegaram ao Brasil! O atacante do Palmeiras, Rony, virou alvo de alguns times da Arábia Saudita, recebendo sondagens de quatro equipes do país, que vem se reforçando cada vez mais. Pelo menos é o que afirma o empresário do jogador, Hércules Júnior.

“A visibilidade na vida do Rony reflete na vida de todos. Eu não posso abrir mais coisas, pois devo muito ao Palmeiras. O que eu posso dizer é que o Rony tem propostas, não só uma, mas mais de quatro [clubes] da Arábia Saudita, que querem o Rony. Não posso falar mais”, disse o empresário, durante uma entrevista para a “Rádio Liberal FM”.

Mesmo com interesse de alguns times de fora, a diretoria do Palmeiras já deixou claro publicamente que provavelmente não irão se desfazer de atletas que são considerados titulares para o restante da temporada. Em 2023, Rony possui 12 gols e seis assistências, durante 41 partidas que jogou.

Desde 2020 no Verdão, o jogador conquistou nove títulos, sendo três vezes campeão do Paulista, duas vezes da Libertadores, um da Copa do Brasil e um do Campeonato Brasileiro. O Palmeiras entra em campo nesta quarta-feira, 23, contra o Deportivo Pereira, em partida válida pelas quartas de final da Libertadores.


 

Rony Arábia Saudita Palmeiras Rony

Leia também

Paysandu e Amazonas fazem jogo movimentado, mas empatam na Série B


Thiago Motta mantém mistério sobre futuro e se aproxima da Juventus


Reus se despede do estádio do Dortmund com gol 100!


Phil Foden é anunciado craque da Premier League


Gabigol se reapresenta no Flamengo e tem novo número definido


Cássio se despede do Corinthians e explica saída: "Ciclo acabou"