Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LIBERTADORES 2023

Palmeiras: Técnico do Deportivo Pereira é sincero sobre Abel Ferreira

Antes de Deportivo Pereira x Palmeiras, técnico colombiano falou sobre Abel Ferreira e a quem pertence o favoritismo na decisão da Libertadores 2023

Técnico do Deportivo Pereira fala sobre Abel Ferreira, do Palmeiras - Getty Images
Técnico do Deportivo Pereira fala sobre Abel Ferreira, do Palmeiras - Getty Images

Deportivo x Palmeiras marca as quartas de final da Libertadores 2023. Abel Ferreira e seus jogadores vão em busca da quarta taça do clube na competição continental (a terceira em quatro anos, uma vez que duas delas já foram obtidas em 2020 e 2021). O comandante do time colombiano fez questão de rasgar elogios ao técnico português.

“O vemos como um treinador jovem e moderno que certamente veio com novas ideias. Respeitamos sua carreira e sua jornada como um estrategista, líder e coach. Fazemos parte de um grupo de treinadores que a cada dia cresce mais em conceitos e conhecimento do jogo independente de idade ou nacionalidade”, declarou Alejandro Restrepo ao site “Nosso Palestra”.

O treinador ainda completou: “O Palmeiras tem uma equipe que se caracteriza pela qualidade dos seus jogadores e pela ideia clara que se dá pela continuidade do treinador e pelo seu conhecimento do jogo. Devemos planejar um jogo inteligente e identificar os diferentes momentos dele para também sermos protagonistas”.

Além disso, Restrepo projetou como será a postura de sua equipe nas quartas de final. “Pereira tem feito seu trabalho na competição com humildade e muito esforço. Esperamos ser um grande rival que compete com concentração e empenho. É o que tem feito para encontrar um lugar nos quatro melhores da América”, analisou.

Elenco do Palmeiras em treino antes de decisão na Libertadores
Elenco do Palmeiras em treino antes de decisão na Libertadores (Créditos: Cesar Greco/SE Palmeiras/Flickr)

A partida Deportivo Pereira x Palmeiras pelo jogo de ida das quartas na Copa Libertadores 2023 será realizada nesta quarta-feira, 23. A bola vai rolar a partir das 21h30 (horário de Brasília) e terá o Estádio Hernán Ramírez Villegas como palco do confronto. A volta será no Allianz Parque, marcada para a quarta-feira da semana seguinte, dia 30.