Yuri Alberto cobrou Mano Menezes após xingamento - Reprodução Instagram
COBROU!

Corinthians: Yuri Alberto 'cobra' Mano Menezes após xingamento

Depois da polêmica em derrota do Corinthians, o atacante cobrou o técnico na beira do campo; entenda a desavença no Timão

Redação Publicado em 29/01/2024, às 12h55 - Atualizado às 13h27

O início de temporada do Corinthians não tem sido animador dentro de campo, e as duas derrotas seguidas pelo Paulistão têm gerado algumas polêmicas para a equipe administrar internamente. A última delas foi entre Yuri Alberto e Mano Menezes, que chamou o camisa 9 de "burro" durante o último jogo.

A polêmica aconteceu no segundo tempo da partida contra o São Bernardo, quando a equipe perdia por 1 a 0, mesmo tendo um jogador a mais em campo. Após Yuri fazer uma falta no ampo de ataque, o treinador perdeu a paciência com mais uma má atuação do jogador e disparou: "Tu é burro? Tu é burro?".

 

Alguns minutos depois, o atacante foi substituído e teve uma conversa com Mano Menezes, que acabou sendo dublada por Gustavo Machado, profissional de dublage. "Eu não fiz a falta! Ele simulou que foi falta. Mas não precisa me chamar de burro para o estádio inteiro ouvir, não", cobrou o jogador após o ocorrido.

Yuri Alberto passa por má fase no Corinthians - Agência Corinthians / Rodrigo Coca

 

Em resposta, Mano Menezes ainda garantiu que a fala não teria sido pessoal, o que ocasionou em um abraço dos dois ainda na beira do gramado, enquanto o jogo seguia rolando. Depois disso, Yuri sentou no banco de reservas e viu o jovem Arthur Sousa ter oportunidade no time profissional, após o título da Copinha.


 

Yuri Alberto Mano Menezes Corinthians

Leia também

Cruzeiro negocia a contratação do volante Thiago Mendes


Patrocinadora do Corinthians está insatisfeita e pode rescindir contrato


JP Chermont, destaque do Santos, espera ter contrato renovado


Chelsea acerta a saída do treinador Maurício Pochettino


São Paulo estuda a contratação de Alex Sandro, da Juventus


Campeão do Mundial com a Argentina se compara a Haaland e Mbappé