Vítor Pereira ainda não decidiu se vai ficar no Corinthians, mas vislumbra com continuidade - GettyImages
"NÃO ADMITO"

Corinthians: Vítor Pereira se irrita e dá pista sobre futuro

Vítor Pereira voltou a ser questionado sobre o seu futuro no Corinthians, mas a forma como a pergunta foi feita ao treinador acabou o deixando irritado

Redação Publicado em 27/10/2022, às 06h59

Vítor Pereira e seu futuro no Corinthians continua sendo um mistério no Parque São Jorge. Depois de mais uma rodada do Brasileirão, na última quarta-feira, 26, após ser derrotado por 2 a 0 pelo Fluminense, na Neo Química Arena, o técnico voltou a ser questionado sobre a sua sequência no Timão. Vale destacar que o português tem vínculo até o final da temporada e nenhuma decisão foi tomada no sentido de extensão contratual. 

Durante a entrevista coletiva com os jornalistas, Vítor Pereira foi questionado se a família tem pesado contra a sua decisão de seguir no Corinthians. Um dos jornalista que fez a pergunta para o treinador chegou a questioná-lo sobre quem mandava em casa neste tipo de escolha. Num primeiro momento, o treinador se poupou de uma resposta mais agressiva e revelou que tem vontade de ficar no clube. 

"Eu já disse que a minha vontade é ficar. Tenho que decidir isso no timing, e o timing não é o dos jornalistas. Não é dos jornalistas, do torcedor... Na minha opinião, três ou quatro posições tem que ser reforçadas, mas não é para começar já. Vamos com calma, como isso acaba. Quem está com muita pressa nem é o clube e nem sou eu", afirmou. 

No entanto, no final da entrevista coletiva, a pergunta voltou a ser pauta e Vítor Pereira reagiu de uma maneira um pouco mais ríspida. De acordo com o técnico do Corinthians, ele quer seguir no clube, mas destacou que não admite qualquer tipo de comentário em relação a sua família e também sobre a forma como se relacionam. 

Vítor Pereira não sabe se fica no Corinthians/ Créditos: Getty Images

"Se o Corinthians quer e eu também quero (ficar), vamos tentar. Vamos ver se eu consigo. Não é que a mulher que manda ou deixa de mandar. Minha mulher anda há 12 anos fora de casa, e as decisões quem toma sou sempre eu. Ela fica com os filhos. Não admito esse tipo de comentário. É falta de educação, falta de respeito", seguiu antes de concluir.

Se o Corinthians não quisesse esperar, estava arrumada a questão. Eu se não quisesse também estava arrumada. Vamos aguardar um bocadinho. Mas é no timing nem do jornalistas nem dos torcedores, que querem o melhor para o clube, mas tem que ter calma e esperar", finalizou.

 

Corinthians Campeonato Brasileiro Vítor Pereira

Leia também

Reus se despede do estádio do Dortmund com gol 100!


Phil Foden é anunciado craque da Premier League


Gabigol se reapresenta no Flamengo e tem novo número definido


Cássio se despede do Corinthians e explica saída: "Ciclo acabou"


Última rodada da Bundesliga tem derrota do Bayern e Leverkusen invicto; veja!


Thiago Motta: conheça o técnico por trás do sucesso do Bologna