António Oliveira, técnico do Corinthians - Rodrigo Coca/Agência Corinthians
CLASSIFICADOS!

Corinthians vence, e António Oliveira defende: “Não há...”

O Corinthians levou a melhor diante do América-RN e avançou na Copa do Brasil 2024; técnico português explicou que o principal objetivo foi atingido

Redação Publicado em 23/05/2024, às 08h20 - Atualizado às 15h19

Na última quarta-feira, 22, o Corinthians de António Oliveira triunfou diante do América-RN, mais uma vez, na terceira rodada da Copa do Brasil. Com o placar de 2 a 1, assim como ocorreu no jogo de ida, o Timão se garantiu nas oitavas de final do torneio. O comandante explicou que cada duelo do Alvinegro terá características diferentes na temporada.

“Não há jogos iguais. Contra o Fluminense passamos sufoco? Não, claro que não. Contra o Argentinos Juniors nós passamos sufoco? Estamos a falar de um jogo que foi há sete dias e foram os mesmos jogadores, portanto, não há jogos iguais, porque os adversários são sempre diferentes, colocam-nos problemas diferentes e nós temos que arranjar as melhores soluções”, destacou Oliveira.

Show Player

“Isto aqui não é PlayStation nem Football Manager. Estamos lidando com pessoas, independente de investimento. Nossa obrigação perante o América-RN era passar. Estavam à espera de que, um 10 a 0?”, questionou o técnico. O Corinthians volta a campo na terça-feira, 28, diante do Racing-URU, na última rodada da fase de grupos na Copa Sul-Americana.


 

António Oliveira Terceira rodada Copa do Brasil Corinthians América-RN

Leia também

Kane rebate crítica de ex-capitão da Inglaterra: “Fizeram parte disso”


Renato Gaúcho desabafa após derrota no Gre-Nal: “Se eu estou...”


Rafael Paiva enaltece Vasco após goleada: “O grupo é talentoso”


Após goleada, Zubeldía assume a culpa: “A responsabilidade é...”


Walter salva, e Cuiabá segura empate contra o Atlético-GO


No Couto Pereira, Inter bate o Grêmio e leva melhor no Gre-Nal 442