Corinthians e Sport Huancayo duelaram na Sul-Americana - Transmissão Conmebol TV - 20/05/2021
SUL-AMERICANA!

Com show de Mosquito, Corinthians goleia Sport Huancayo na Sul-Americana

Já eliminados, Corinthians e Sport Huancayo duelaram na Sul-Americana

Redação Publicado em 20/05/2021, às 21h35 - Atualizado às 23h20

Na noite desta quinta-feira, 20, Corinthians e Sport Huancayo, do Peru, entraram em campo para disputar a quinta rodada da fase de grupos da Sul-Americana. Já eliminados, as equipes brigavam para fugir da lanterna do grupo.

Com a enorme superioridade diante do adversário, o Corinthians não encontrou barreiras para vencer o Sport Huancayo pelo placar de 5 a 0 e subir na tabela da Sul-Americana. Agora, o Timão soma sete pontos e está no terceiro lugar.

JOGO!


O primeiro tempo começou e o Corinthians logo imprimiu forte ritmo. Aos dois minutos, Gustavo Mosquito finalizou e mandou em cima da marcação. Contudo, a busca pelo gol teve resultado apenas aos dez minutos.

Após cobrança de escanteio, a defesa tentou cortar e chutou em cima de Gustavo Mosquito, que viu a bola explodir na barriga e entrar para o fundo das redes. 1 a 0. Aos 13, Luan tentou de fora da área, mas errou. Aos 20, o Sport Huancayo chegou com perigo, mas sem sucesso.

Melhor na partida, o Corinthians seguia tentando ampliar o marcador. Aos 27, Araos finalizou forte e o goleiro fez boa defesa. Ainda antes do intervalo, o Timão ampliou. Aos 34, Matheus Vital aproveitou vacilo da defesa, limpou a marcação e deixou o dele. 2 a 0.

INT | Fim de primeiro tempo aqui, Fiel. Timão vencendo! #SCCPxHUA (2-0) #VaiCorinthians pic.twitter.com/KZQC2QqY6O

— Corinthians (@Corinthians) May 21, 2021

A segunda etapa teve início e o Corinthians logo ficou mais tranquilo no jogo. Aos seis minutos, Arroé acertou uma cotovelada em Camacho e levou o vermelho direto. Aos nove, Lucas Piton cobrou falta e o goleiro fez boa defesa.

Bem melhor na partida, o Timão logo ampliou. Aos 10, Matheus Vital cobrou escanteio e encontrou Gil, que subiu mais alto que todo mundo para deixar o dele. 3 a 0. Sem nenhuma inspiração, o Huancayo era 'presa fácil'.

2T | 26 min: Luan recebe de Gustavo Silva, ajeita e bate chapado. No entanto, a bola raspa no travessão. #SCCPxHUA (4-0) #VaiCorinthians

— Corinthians (@Corinthians) May 21, 2021

Sem diminuir o ritmo, o Corinthians ainda marcou mais um. Aos 23 minutos, Gustavo Mosquito marcou de novo. Goleada! 4 a 0. No campo de ataque, a equipe paulista quase marcou novamente com Luan, que perdeu boa chance.

Após tentar bastante, Luan finalmente deixou o dele. Aos 35, o camisa sete dominou na entrada da área, bateu firme e mandou para o fundo das redes. 5 a 0. Fim de papo!

PRÓXIMOS JOGOS:

Corinthians x River Plate-PAR – Quarta-feira, dia 26 (21h30)

Sport Huancayo x Peñarol - Quarta-feira, dia 26 (21h30)


sul-americana Sport Huancayo Corinthians

Leia também

Mbappé se despede do PSG na Champions com críticas


Corinthians volta a vencer e técnico reclama de calendário: "Não dá para…"


Atlético-MG vence mais uma na Libertadores, e Milito elogia: "Sonhando…"


Tite admite queda de confiança e projeta Bolívar: "Temos consciência…"


Yuri Alberto resolve, e Corinthians bate Nacional na Sul-Americana


Atlético-MG vence Rosario Central e segue 100% na Libertadores