Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / SUL-AMERICANA!

Corinthians x Sport Huancayo: veja onde assistir e prováveis escalações

Já eliminados, Corinthians e Sport Huancayo duelam na Sul-Americana

Redação Publicado em 19/05/2021, às 15h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Corinthians e Sport Huancayo duelam na Sul-Americana - GettyImages / Divulgação
Corinthians e Sport Huancayo duelam na Sul-Americana - GettyImages / Divulgação
Nesta quinta-feira, 20, a Sul-Americana dá sequência à disputa da quinta rodada da fase de grupos com o embate entre Corinthians e Sport Huancayo, do Peru. Já eliminados do torneio, as equipes entram em campo a partir das 21h30 (horário de Brasília).
Jogando em casa, o Corinthians tenta fechar a participação no torneio de maneira digna. Ainda sem treinador, a equipe pisa no gramado bastante pressionada, já que vem de duas derrotas seguidas nos últimos jogos da temporada.
No momento, o Timão soma apenas quatro pontos e ocupa a terceira posição do grupo E da Sul-Americana. Sem chances de classificação, o Corinthians ainda sonha em alcançar o segundo lugar na tabela.
Do outro lado, o Sport Huancayo vive momento para lá de delicado. Sem nenhum ponto conquistado até o momento, a equipe tenta sair da lanterna do grupo e fechar a participação na Sul-Americana de maneira tranquila.
Além de não ter vencido nenhuma partida, o time peruano marcou apenas três gols em quatro jogos. Já na parte defensiva, o Sport Huancayo levou 12 tentos e é um dos piores ataques da competição nesta temporada.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

Corinthians: Cássio; Fagner, Gil (João Victor), Raul e Fábio Santos; Ramiro, Gabriel, Gustavo Mosquito, Luan e Otero; Jô (Cauê Vinícius).
Sport Huancayo: Joel Pinto; Carmona, Balta, Valoyes e Benites; Valverde, Rojas, Barreto, Liluya e Huaccha; Liliu.

ONDE ASSISTIR?

A partida entre Corinthians e Sport Huancayo acontece nesta quinta-feira, 20, às 21h30, na Neo Química Arena. Além disso, o duelo da quinta rodada da fase de grupos da Sul-Americana terá transmissão ao vivo da Conmebol TV.