Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SERÁ QUE VEM?

Renato Gaúcho define prazo para dar resposta ao Corinthians

Corinthians segue confiante na chegada de Renato Gaúcho

Redação Publicado em 19/05/2021, às 14h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Renato Gaúcho segue na mira do Corinthians - GettyImages
Renato Gaúcho segue na mira do Corinthians - GettyImages
Após ficar sem treinador na temporada, o Corinthians partiu em busca de um substituto e definiu o nome de Renato Gaúcho como prioridade. E parece que as negociações podem ser finalizadas nesta quinta-feira, 20.
De acordo com as informações do site GE, Renato Gaúcho já está ciente da proposta apresentada pelo Timão e do projeto definido para os próximos anos. Agora, o treinador avalia se aceita ou não as condições.
Segundo a publicação, Renato Gaúcho definiu um prazo para dar a resposta ao Corinthians. Assim, a situação pode ser concluída até esta quinta-feira, 20, data em que o treinador deve responder se aceita a proposta da equipe paulista.
Além disso, Renato Gaúcho também deve pedir a opinião do auxiliar Alexandre Mendes, que o acompanha em todos os trabalhos no futebol. Após avaliar todas as questões citadas, o treinador deve enviar a resposta ao Corinthians.
Vale destacar que a diretoria do Timão já se reuniu com o empresário de Renato Gaúcho na última terça-feira, 18. Na conversa, a equipe paulista detalhou os planos para a chegada do treinador, além de revelar o projeto pensado para os próximos anos.

DOIS FATORES PESAM CONTRA

De acordo com as informações do jornalista Paulo Vinicius Coelho, a família de Renato Gaúcho deseje que o retorno ao futebol seja adiado. Para eles, o técnico deve curtir os momentos de descanso antes de assumir o comando de uma equipe.
A outra questão que dificulta o acerto é referente aos valores. Com alto salário para os padrões atuais do Timão, Renato Gaúcho teria que abrir mão de certa quantia para trabalhar com a camisa do Corinthians ao longo da temporada.