Atletas importantes desfalcaram o treino da França desta sexta-feira - Getty Images
JOGADORES INFECTADOS

Cinco jogadores da França estão com gripe e não treinaram nesta sexta-feira

Varane, Konaté, Coman e mais dois jogadores não compareceram ao treino da França nesta sexta-feira por conta de sintomas gripais e indisposição

Redação Publicado em 16/12/2022, às 14h00

Nesta sexta-feira, 16, uma grande preocupação surgiu para o técnico da Seleção da França, Didier Deschamps, pois cinco dos 26 jogadores que estão com a delegação e irão disputar a final da Copa do Mundo de 2022 no próximo domingo estão com sintomas de gripe e não tiveram condições de sequer treinarem faltando apenas dois dias para a garnde decisão do torneio.

Os zagueiros Konaté e Varane, além do meia atacante Coman, são três dos cinco nomes conhecidos que não compareceram ao treinamento desta sexta, ligando um sinal de alerta no elenco francês, pois os dois defensores foram titulares na última partida, contra Marrocos, na semifinal da Copa do Catar, realizada na última quarta-feira, 14.

Não se sabe por enquanto quem são os outros dois jogadores infectados e que não puderam treinar com o restante do elenco, mas a preocupação na França é grande, já que se trata de quase um quinto dos convocados que não compareceu ao treino apenas por conta da doença.

Coman já sofre com a gripe desde a última partida, contra Marrocos (Getty Images)

A França já não contou com Upamecano e Rabiot nas semifinais, justamente por conta dos sintomas gripais que a dupla apresentou antes do jogo, fazendo com que ficassem no hotel da equipe e não tivessem condições de entrar em campo diate de Marrocos. Agora os ‘Les Bleus’ correm contra o tempo para evitar mais desfalques de última hora no elenco.


 

gripe Varane Coman França konate

Leia também

Paysandu e Amazonas fazem jogo movimentado, mas empatam na Série B


Thiago Motta mantém mistério sobre futuro e se aproxima da Juventus


Reus se despede do estádio do Dortmund com gol 100!


Phil Foden é anunciado craque da Premier League


Gabigol se reapresenta no Flamengo e tem novo número definido


Cássio se despede do Corinthians e explica saída: "Ciclo acabou"