Charlotte Hornets enfrenta crise na NBA - Getty Images
EITA!

Charlotte Hornets terá reunião com jogadores após sequência negativa

O Charlotte Hornets apresenta um péssimo rendimento na NBA 2023/2024; franquia do Leste sofreu 16 derrotas nos últimos 17 jogos da temporada

Redação Publicado em 16/01/2024, às 13h01

A diretoria do Charlotte Hornets tomou uma dura decisão na NBA diante do desempenho precário da equipe, repleto de derrotas: haverá uma reunião apenas com os jogadores para trocar ideias e buscar soluções. Segundo o jornalista James Plowright, isso não acontecia desde a temporada de 2017/2018. Atualmente, a franquia se posiciona em 13º lugar na Conferência Leste.

Das últimas 17 partidas disputadas pelos Hornets, o time foi derrotado em 16. A informação a respeito da reunião foi revelada por Terry Rozier, um dos poucos destaques na equipe. O jogador falou a público após o revés sofrido para o Miami Heat, quando a franquia da Carolina do Norte ficou abaixo dos 90 pontos.

Show Player

 

“Precisamos conversar sobre isso [...]. Isso vai nos dar mais liberdade para falar o que tem que ser falado e mudar o que tem que ser mudado. Acho que é aí que vamos descobrir o que fazer para melhorar”, explicou Terry. “Se conseguirmos mudar os rumos e ganharmos algumas partidas, as coisas se abrem para nós. Então, é nisso que temos que acreditar como equipe e tentar mentalizar para as próximas partidas”. 


 

Derrotas crise Terry Rozier Basquete NBA reunião Charlotte Hornets

Leia também

Marcelo Paz admite atual “período pesado” do Fortaleza


Haaland marca dois, City bate Tottenham e lidera a Premier League


Após 12 dias, Internacional volta a treinar e reúne torcedores


Léo Condé não resiste à pressão e é demitido do Vitória


Presidente da LALIGA crava Mbappé no Real Madrid: “Será...”


Paulinho fala sobre Palmeiras na Libertadores: “Pedra no sapato”