Rogério Ceni, técnico do Bahia - Felipe Oliveira/EC Bahia/Flickr
BRASILEIRÃO 2023

Ceni é sincero sobre desempenho do Bahia contra o Flu: “Tivemos...”

Técnico do Bahia, Rogério Ceni quebrou o silêncio a respeito do triunfo diante do Fluminense pelo Brasileirão 2023; Tricolor do Nordeste respira mais distante do Z4

Redação Publicado em 01/11/2023, às 09h03

Rogério Ceni, treinador do Bahia, abriu o jogo após o triunfo diante do Fluminense no Brasileirão 2023, em partida válida pela 31ª rodada. Na última terça-feira, 31, o elenco nordestino levou a melhor sobre o carioca com o placar de 1 a 0 na Arena Fonte Nova. Everaldo foi o responsável por anotar o único gol do embate.

“Concordo que no primeiro tempo, principalmente, tivemos momentos abaixo do Fluminense, que finalizou mais, teve controle de jogo melhor, característica deles, apesar de ter algumas trocas. Tem jogadores de muita qualidade, jogam juntos há tempos. Mas o time competiu, teve momentos bons, final do primeiro tempo reagiu bem. Sofreu mais e fez o gol aos 40 do primeiro tempo”, iniciou Rogério.

 

O técnico ainda completou: “O [Bahia] Vem de jogos consecutivos, viagens, domingo era pra chegar às 13h aqui, chegamos às 18h. Só tivemos a segunda para recuperar os jogadores e jogar hoje, ou seja, a gente tem que exaltar o comprometimento, a luta de todos. E como característica de jogo, vamos precisar de tempo para evoluir e não sei se esse ano vamos conseguir evoluir tanto como os críticos em geral esperam”.

Com os três pontos, o Bahia se afastou do Z4, na 13ª colocação da tabela. Na 31ª rodada, ele ainda pode ser superado pelo Cruzeiro (que joga contra o São Paulo) ou pelo Corinthians (que joga contra o Athletico-PR). O próximo compromisso da equipe comandada por Ceni será diante do Grêmio, em Porto Alegre, no sábado, 4.


 

31ª rodada Fluminense Bahia Campeonato Brasileiro Brasileirão

Leia também

Fora de casa, Botafogo vence e se garante nas oitavas da Libertadores


Fluminense vence Cerro Porteño e garante classificação na Libertadores


Cuca, treinador do Athletico, concorda com a paralisação do Brasileirão


Apresentado no Vitória, Carpini fala sobre o São Paulo: “Amadureci em...”


Dos bordões ao videogame: a influência de Silvio Luiz


Relembre momentos icônicos da carreira de Antero Greco