Bahia contra o Coritiba - Felipe Oliveira / EC Bahia / Flickr
VIRADA!

Bahia goleia Coritiba fora de casa em primeiro jogo sob comando de Ceni

Em estreia de Rogério Ceni como novo treinador do Bahia, clube nordestino vence com tranquilidade fora de casa e afunda o Coritiba na lanterna do campeonato

Henrique Cesar Mello Publicado em 14/09/2023, às 21h25

Na noite desta quinta-feira, 14, Coritiba e Bahia se enfrentaram no Couto Pereira, em partida válida pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, que volta depois da paralisação por conta da Data Fifa. Buscando se distanciar da última colocação da competição, os donos da casa falham, tomam virada e perdem por 4 a 2.

O jogo nem tinha começado direito e o Coxa mostrou que realmente está tentando ao máximo fugir do rebaixamento. Com um minuto de jogo, Sebastián Gómez abriu o placar. Porém, a felicidade durou muito pouco. Aos 11 minutos, Rafael Ratão empatou para o Bahia, que também não precisou de muito mais para ampliar ainda mais o placar, com um gol de Thaciano, aos 30, e outro de Ademir, aos 34. Na segunda etapa, os baianos apenas administraram a vantagem conquistada, com Biel fechando o caixão com mais um gol, aos 28 minutos. Andrey até chegou a diminuir, mas já era tarde demais para o Coritiba.

Com o resultado, os donos da casa afundam na lanterna do campeonato, tendo somado somente 14 pontos até agora. Enquanto isso, os visitantes se distanciam ainda mais da zona de rebaixamento, abrindo quatro pontos do primeiro rebaixado na zona da degola. O próximo compromisso do Coritiba é contra o Vasco, na próxima quinta-feira, 21, enquanto o Bahia recebe o Santos em um jogo de confronto direto, na próxima segunda-feira, 18.


 

Bahia coritiba

Leia também

Paysandu e Amazonas fazem jogo movimentado, mas empatam na Série B


Thiago Motta mantém mistério sobre futuro e se aproxima da Juventus


Reus se despede do estádio do Dortmund com gol 100!


Phil Foden é anunciado craque da Premier League


Gabigol se reapresenta no Flamengo e tem novo número definido


Cássio se despede do Corinthians e explica saída: "Ciclo acabou"