Antonio Mohamed evitou falar sobre as polêmicas do jogo entre Atlético-MG e Cruzeiro - Pedro Souza/Atlético Mineiro
EITA!

Atlético-MG: Mohamed deixa polêmica com Cruzeiro de lado

Antonio Mohamed celebrou a vitória do Atlético-MG contra o Cruzeiro no Campeonato Mineiro e o treinador não quis dar muita bola para as reclamações dos rivais

Redação Publicado em 07/03/2022, às 13h54

Mohamed saiu satisfeito com a vitória do Atlético-MG contra o Cruzeiro. O treinador do Galo abriu o jogo sobre a atuação do seu time e evitou qualquer tipo de polêmica com a Raposa. A arbitragem foi o grande ponto alto do confronto, visto que os mesmos foram alvo de muita reclamação por parte de Pezzolano e Ronaldo Fenômeno. 

Mesmo assim, em entrevista coletiva, Antonio Mohamed se mostrou satisfeito com a atuação do Atlético-MG contra o Cruzeiro. Ele destacou que o Galo foi o grande merecedor do resultado e tentou a vitória a todo instante, enquanto os rivais apenas se defenderam. Desta forma, o treinador alvinegro entendeu que o resultado final foi o mais justo para os dois lados. 

Canal - SportBuzz

Muita emoção, um jogo muito disputado, muito físico. O Atlético nunca se rendeu, e creio que somos justos ganhadores", ressaltou o técnico do Atlético-MG. Ele ainda analisou o clássico como um todo e apontou o principal motivo que fez os rivais parecerem melhores no jogo. 

"Não finalizamos as jogadas e ficamos um pouco largos. A equipe sempre tentou jogar no campo rival. O que acontece é que não tivemos tempo de muitos passes curtos, e chegar acompanhado como foi o segundo gol. Por isso deu essa sensação. Depois, voltamos a tomar o protagonismo e ganhamos o jogo", continuou explicando.

Cruzeiro e Atlético-MG gera xingamento em súmula (Crédito: GettyImages)

Mas ele não parou por aí e continuou valorizando a atuação dos seus comandados. Sem tocar no assunto em relação as decisões da arbitragem durante o jogo, Antonio Mohamed seguiu pelo caminho da neutralidade e optou por exaltar o desempenho dos seus comandados na importante vitória contra o Cruzeiro. 

"No primeiro tempo, tivemos quatro opções muito claras. O rival não teve nenhuma. No segundo tempo, a única finalização do rival foi o gol. Nós tivemos muitas finalizações, mas não fomos precisos. Seguramente vai mudar. Temos que trabalhar essa situação para termos melhores finalizações", finalizou.


 

Mohamed Atlético-MG Cruzeiro campeonato mineiro

Leia também

Atlético-MG bate Cuiabá fora de casa e assume liderança do Brasileiro


Nico Williams sofre racismo contra Atlético de Madrid e jogo é paralisado


Ramón Díaz e Emiliano Díaz estão fora do Vasco após atropelo do Criciúma


Aston Villa cede empate em casa para o Chelsea pela Premier League


Em pleno São Januário, Criciúma atropela Vasco pelo Campeonato Brasileiro


Le Havre surpreende, mas cede empate para PSG nos acréscimos da partida