Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO MINEIRO!

Atlético-MG sai atrás, mas vence Cruzeiro no Campeonato Mineiro

Em mais um clássico, Atlético-MG não conseguiu ter vida fácil durante boa parte da partida, mas contou com o brilho de um dos garotos para vencer

Redação Publicado em 06/03/2022, às 20h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atlético-MG venceu o rival mais uma vez - Pedro Souza / Atlético / Flickr
Atlético-MG venceu o rival mais uma vez - Pedro Souza / Atlético / Flickr

Na noite deste domingo, 06, o Atlético-MG entrou em campo para disputar mais uma rodada do Campeonato Mineiro. De olho na briga direta pela liderança, a equipe enfrentou o Cruzeiro e não teve vida fácil para buscar o gol. Com jogo bastante travado, o Galo saiu atrás, mas conseguiu a virada com gols de Hulk e Ademir.

No início do primeiro tempo, o Galo começou com ritmo intenso e por pouco não abriu o placar. Aos dois minutos, Keno aproveitou vacilo gigante do goleiro Rafael na saída de bola e passou para Hulk. Porém, o atacante mandou para fora. Aos quatro, Pedro Castro respondeu para o Cruzeiro e mandou nas mãos de Everson.

CANAL - SPORTBUZZ:

Com mais uma grande chance, o Atlético-MG assustou o rival. Aos sete minutos, Savarino dominou na entrada da área e tirou tinta da trave. No lance seguinte, Hulk apareceu de novo e quase marcou de bicicleta. Já aos 23, o camisa sete finalizou e parou em grande defesa de Rafael. Com ritmo mais lento depois das chances, o clássico seguiu para o intervalo. 0 a 0.

Na segunda etapa, o Cruzeiro ameaçou logo de cara. Aos dois minutos, Vitor Roque aproveitou vacilo gigante de Godín e finalizou com perigo. Aos nove, Nathan SIlva tentou cortar cruzamento e quase marcou contra. Logo na sequência, um choque entre Edu e Everson preocupou. O atacante da Raposa foi levado de ambulância para o hospital, mas passa bem.

Jogadores em ação no jogo do Cruzeiro
Atlético-MG voltou a ter dificuldades (Crédito: Pedro Souza / Atlético / Flickr)

Por outro lado, Everson continuou em campo após ser atendido. De volta para o jogo, a Raposa se deu bem. Aos 24, Vitor Roque recebeu cruzamento e colocou no fundo das redes. 1 a 0. Aos 27, Hulk tentou empatar, mas mandou no travessão. Aos 38, o árbitro marcou pênalti para o Galo após o camisa sete ser derrubado. Na cobrança, Hulk empatou. 1 a 1. Já aos 51, Ademir decretou a virada. 2 a1. Fim de papo!