Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VISH!

Cruzeiro: Ronaldo detona arbitragem contra o Atlético-MG

Ronaldo Fenômeno não saiu satisfeito com a arbitragem do jogo entre Cruzeiro e Atlético-MG e adotou discurso parecido com o de Pezzolano

Redação Publicado em 07/03/2022, às 13h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ronaldo Fenômeno ficou feliz com a atuação do Cruzeiro, mas não gostou da arbitragem diante do Atlético-MG - Gustavo Aleixo/Cruzeiro
Ronaldo Fenômeno ficou feliz com a atuação do Cruzeiro, mas não gostou da arbitragem diante do Atlético-MG - Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Ronaldo Fenômeno seguiu os passos de Pezzolano e desabafou sobre a derrota do Cruzeiro para o Atlético-MG no último domingo, 6, pelo estadual. A Raposa esteve na frente do placar durante boa parte do clássico, mas acabou levando o empate e a virada nos minutos finais do confronto. O dirigente e o treinador da equipe celeste saíram revoltados com a arbitragem. 

De acordo com ambos, os árbitros interferiram diretamente no resultado do clássico entre Cruzeiro e Atlético-MG. Pezzolano manifestou sua indignação dentro de campo e também na entrevista coletiva. Enquanto isso, num tom mais calmo, mas com um discurso de revolta, Ronaldo Fenômeno também pontuou e analisou o desempenho da arbitragem mineira. 

Canal - SportBuzz

Infelizmente, a arbitragem interferiu mais uma vez diretamente no resultado. Seguimos contra tudo e contra todos, querendo um campeonato melhor e mais justo", destacou Ronaldo em suas redes sociais.

Mas Ronaldo Fenômeno não parou por aí. Na mesma publicação, após manifestar a sua indignação com a atuação da arbitragem, ele fez questão de elogiar a forma como o elenco do Cruzeiro se comportou durante o clássico contra o Atlético-MG. Ele destacou a evolução da Raposa neste começo de temporada e ressaltou que saiu do Mineirão com orgulho do que viu.

Cruzeiro e Atlético-MG gera xingamento em súmula
Cruzeiro e Atlético-MG gera xingamento em súmula (Crédito: GettyImages)

"Estou muito orgulhoso do nosso Cruzeiro, que demonstra - a cada dia mais - uma equipe competitiva, que sabe se impor mesmo diante de um adversário complicado como foi o Atlético hoje, atual campeão brasileiro", explicou. Ronaldo Fenômeno não parou por aí e aproveitou para fazer elogios à Vitor Roque. O garoto tem se destacado com a camisa do Cruzeiro e o dirigente não esconde a satisfação de ver o jovem de 17 anos brilhar num clássico e ajudar a Raposa. 

Quero aproveitar e parabenizar nosso cria Vitor Roque, de apenas 17 anos, que abriu o placar no clássico e está voando", finalizou.