Hulk chegou com tudo no Atlético-MG - GettyImages
EXPECTATIVA!

Atlético-MG: Hulk revela 'cenário ideal' para disputa da Libertadores

Com bastante experiência, Hulk vem se destacando no Atlético-MG

Redação Publicado em 04/05/2021, às 16h17

Nesta terça-feira, 04, o Atlético-MG tem mais um desafio pela frente na disputa da Libertadores. Desta vez, a equipe de Hulk encara o Cerro Porteño, do Paraguai, e o duelo vale a liderança do grupo H.
 
Na véspera de mais uma partida da Libertadores, Hulk concedeu entrevista ao podcast oficial da Conmebol e falou sobre a participação do Galo no torneio. Além disso, o atacante revelou ter um sonho para realizar na temporada.
 
Show Player
 
Eu queria jogar na Bombonera lotada. Já pensou!? Semifinal, nós e Boca, ‘cheio lá’. A gente ganhando e se classificando para a final. Tinha vontade, é um estádio histórico. Eu já conheci, fui quando estava com a Seleção, mas não jogamos lá”, contou Hulk.
 
Além de revelar o sonho, Hulk também projetou os próximos desafios do Atlético-MG na disputa da Libertadores. Ciente das dificuldades, o atacante reafirmou o desejo de assumir a liderança do grupo para avançar de fase.
 
É uma competição bastante disputada, sabemos que não tem jogo fácil. Tivemos dificuldade na Venezuela, onde só conseguimos sair com um empate. Na última terça-feira, conseguimos a primeira vitória na fase de grupos. Foi muito importante porque nos engradece na competição. Agora, contra o Cerro (Porteño-PAR), vamos buscar essa liderança. É um torneio que já esperava essa competitividade”, projetou.

🎥 #TVGALOAOVIVO! Cobertura completa de Atlético x Cerro Porteño, com pré-jogo e narração de toda a partida.

👀 Veja, ao vivo, a partir das 18h45 desta terça!

🔔 Ative o lembrete e não perca: https://t.co/robH5WGElG#VamoGalo! #CAMxCCP 🏴🏳️ pic.twitter.com/9alTA0eDZJ

— Atlético 😷 (@Atletico) May 4, 2021

ANÁLISE DA LIBERTADORES

 
Para completar a entrevista, Hulk também falou sobre como é disputar uma Libertadores pela primeira vez. Com bastante experiência no futebol mundial, o jogador avaliou as principais características do torneio sul-americano.
 
Era um sonho, um objetivo, jogar a Libertadores. Já tinha disputado a Liga dos Campeões, que é o campeonato mais importante do mundo de clubes e a Champions da Ásia. A Libertadores era um sonho, um desejo, que pesou também para eu voltar ao Brasil. Eu vejo a grandeza também, comparo com a Liga dos Campeões, a organização, a grandeza”, detalhou Hulk, que emendou:
 
São os melhores times da América. Vamos buscar o nosso sonho, que é conquistar essa Libertadores. Sabemos que não é fácil, mas só de estar jogando já é um sonho. Espero aproveitar da melhor maneira possível e ter grande sucesso”. 

Hulk Hulk Atlético Libertadores

Leia também

São Paulo e Palmeiras fazem clássico sem gols no Brasileirão


Ronaldo concretiza venda de SAF do Cruzeiro e se despede: “Dever cumprido…”


Revelado pelo Grêmio, atacante comemora retorno após lesão: “Muito feliz”


Gum fala sobre aposentadoria, família e trajetória no futebol


Abel Ferreira e diretor do São Paulo fazem as pazes antes do Choque-Rei


Jornal expõe condição de Vitor Roque para ser emprestado pelo Barcelona