Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COLETIVA!

Cuca projeta duelo na Libertadores e manda recado ao Atlético-MG

Atlético-MG segue na briga pela liderança e confia no trabalho de Cuca para se classificar

Redação Publicado em 03/05/2021, às 16h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cuca confia na vitória do Atlético-MG na Libertadores - Pedro Souza / Atlético / Flickr
Cuca confia na vitória do Atlético-MG na Libertadores - Pedro Souza / Atlético / Flickr
Nesta terça-feira, 04, o Atlético-MG tem mais um desafio pela frente na disputa da Libertadores. Desta vez, a equipe de Cuca encara o Cerro Porteño, do Paraguai, e o duelo vale a liderança do grupo H.
Diante da importância da partida, o técnico Cuca mandou um recado aos jogadores e relembrou as dificuldades enfrentadas pelo Galo na última rodada da Libertadores. Segundo ele, a equipe precisa estar muito ligada durante os 90 minutos.
Se uma ou duas bolas entram, o contexto não era o mesmo. Já não era um jogo bom, porque cedeu o empate. Tem que ter muito cuidado, ainda mais em Libertadores, porque é uma competição que é uma delícia, mas é muito perigosa. Temos que estar ligadaços”, avaliou Cuca em entrevista coletiva.
Além de projetar o duelo com o Cerro Porteño, Cuca relembrou a estreia do Atlético-MG na Libertadores. Para ele, o Deportivo La Guaira, da Venezuela, demonstrou ter forças para brigar pela classificação no grupo.
O (empate com o) La Guaira foi um fim do mundo para todo mundo. Todo mundo ficou muito triste, eu também. Mas o mesmo La Guaira foi lá no Paraguai e empatou com o Cerro. Então, não é um time que, para se dizer, que não sabem jogar”, iniciou Cuca, que emendou:
Se empataram com a gente em casa, ainda que você tenha tido 25 chances de gol, e vão lá e empatam com o Cerro é sinal que eles têm méritos. E jogaram mais dois jogos na Bolívia e não tomaram gol também. É uma defesa muito sólida também”.