Ademir passou a ser especulado no Atlético-MG - GettyImages
DESCONVERSOU!

Atlético-MG: Cuca quebra o silêncio sobre possível chegada de Ademir

Ademir vem sendo bastante especulado no Atlético-MG

Redação Publicado em 18/07/2021, às 18h21

Com contrato perto do fim, o atacante Ademir passou a ser especulado no Atlético-MG. Porém, o futuro do jogador parece estar longe de ser definido com a camisa do América-MG, clube que o revelou para o futebol.

As informações do suposto interesse do Atlético-MG foram divulgadas pelo site GE. Por ter contrato até o final do ano, Ademir já pode assinar um pré-contrato com qualquer equipe e estaria tendo conversas com o Galo.

Show Player

 

Diante das especulações, Cuca foi questionado sobre o possível interesse na contratação de Ademir. Sem negar a possibilidade, o treinador foi sucinto ao responder e desconversou sobre o tema.

Eu vi o Ademir jogar no América, gosto muito do futebol dele, mas não sei dizer nada. Isso é coisa que foge de mim", limitou-se a dizer Cuca em coletiva.

De acordo com as informações da Rádio Itatiaia, o América-MG negou ter qualquer interesse em negociar Ademir neste momento, além de não querer reforçar o rival.

Ainda segundo a publicação, a ideia atual do Atlético-MG é de não realizar contratações. Por conta da crise financeira, a equipe planeja apenas repor possíveis saídas de jogadores do elenco do técnico Cuca.

💪🏽 Na raça e de virada! Na noite de sábado, o Atlético venceu o Corinthians por 2 a 1 e segue brigando pelo topo da tabela do @Brasileirao!

📸 Veja o álbum de fotos da partida: https://t.co/EHZzuFxwo1#VamoGalo #CORxCAM 🏴🏳️ pic.twitter.com/8TTt8Zn1tb

— Atlético 😷 (@Atletico) July 18, 2021

PRESIDENTE TAMBÉM FALOU!

Nesta semana, o presidente Sérgio Coelho foi questionado sobre o possível interesse na contratação de Ademir. Sem responder, o dirigente do Atlético-MG negou que estivesse confessando que estava de olho no atacante e desconversou sobre o assunto.

Pulo a pergunta. Tenho direito? Não, não. Sobre o assunto futebol quem é bom para falar é o Rodrigo Caetano, nosso competente diretor de futebol”, disse Sério Coelho à Rádio Itatiaia.


Cuca Atlético Cuca Ademir

Leia também

São Paulo e Palmeiras fazem clássico sem gols no Brasileirão


Ronaldo concretiza venda de SAF do Cruzeiro e se despede: “Dever cumprido…”


Revelado pelo Grêmio, atacante comemora retorno após lesão: “Muito feliz”


Gum fala sobre aposentadoria, família e trajetória no futebol


Abel Ferreira e diretor do São Paulo fazem as pazes antes do Choque-Rei


Jornal expõe condição de Vitor Roque para ser emprestado pelo Barcelona