Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DM!

Atlético-MG atualiza situações de jogadores lesionados; saiba mais!

Na próxima rodada do Brasileirão, Atlético-MG deve ter alguns desfalques

Redação Publicado em 15/07/2021, às 21h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atlético-MG deve ter alguns desfalques - Pedro Souza / Atlético / Flickr
Atlético-MG deve ter alguns desfalques - Pedro Souza / Atlético / Flickr

Após o jogo contra o Boca Juniors, o Atlético-MG voltou aos trabalhos já de olho na próxima rodada do Brasileirão. Com alguns desfalques, a equipe treinou normalmente e vai em busca de mais uma vitória no torneio.

No entanto, o Galo deve ter algumas ausências importantes na partida diante do Corinthians. Por meio das redes sociais, o clube mineiro atualizou a situação médica de quatro jogadores, que seguem de fora da equipe.

Iniciando pelo sistema defensivo, o Atlético-MG informou que o zagueiro Réver apresentou uma inflamação no cotovelo esquerdo após sofrer uma forte queda no duelo contra o Boca Juniors, pela Libertadores.

Ainda na defesa, o Galo também atualizou o estado do lateral Dodô, que havia retornado de lesão, mas sofreu uma pancada no tornozelo esquerdo e já iniciou o tratamento com o departamento médico.

Já no setor de ataque, o Atlético-MG também falou sobre as situações de Keno e Marrony. Em fase final de recuperação, os atacantes seguem sob os cuidados do departamento médico, mas devem ser ausências na partida diante do Corinthians.

Dos jogadores citados, apenas Dodô deve ser relacionado para o jogo. As informações são da Rádio Itatiaia. Neste sábado, 17, Corinthians e Atlético-MG duelam na 12ª rodada do Brasileirão, a partir das 19h (horário de Brasília).

O DM do Atlético informa! Réver: inflamação no cotovelo esquerdo, após cair sobre o braço. Em tratamento. Dodô: pancada no tornozelo esquerdo durante o jogo. Em tratamento na fisioterapia. Keno e Marrony, em fase final de recuperação, também seguem na fisioterapia”, informou o Galo.