Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO BRASILEIRO!

Com show de Hulk, Atlético-MG vence Corinthians no Campeonato Brasileiro

Em momentos diferentes, Corinthians e Atlético-MG duelaram no Campeonato Brasileiro

Redação Publicado em 17/07/2021, às 19h47 - Atualizado às 20h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Corinthians e Atlético-MG duelaram no Campeonato Brasileiro - Pedro Souza / Atlético / Flickr
Corinthians e Atlético-MG duelaram no Campeonato Brasileiro - Pedro Souza / Atlético / Flickr

Na noite deste sábado, 17, Corinthians e Atlético-MG entraram em campo para disputar a 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. De um lado, o Timão queria se afastar da parte de baixo da tabela. Do outro, o Galo buscava colar de vez nos líderes do torneio.

Com ritmo melhor na etapa final, Corinthians e Atlético-MG lutaram pela vitória. Contudo, o jogo foi definido apenas nos minutos finais. Com show de Hulk, o Galo venceu de virada por 2 a 1 e chegou aos 25 pontos na tabela do Campeonato Brasileiro.

JOGO!

O primeiro tempo começou, e o Atlético-MG logo tentou dominar a posse de bola. Com alguns desfalques, a equipe iniciava a saída de bola nos pés do goleiro e esperava para encontrar o melhor espaço na defesa do rival.

Do outro lado, o Corinthians se defendia bem e evitava qualquer chance de perigo do adversário. No campo de ataque, os donos da casa tinham bastante dificuldade para assustar a meta rival. Ou seja, o jogo era horroroso.

Apenas na reta final do primeiro tempo, a partida teve momentos de emoção. Aos 37, Cantillo roubou a bola, avançou e passou para Gustavo Mosquito, que dominou, limpou a marcação e abriu o placar. 1 a 0 Corinthians. Aos 47, Nathan tentou empatar, mas errou a pontaria.

A segunda etapa teve início, e o Atlético-MG tentava acelerar a partida para buscar o empate. Aos oito minutos, Zaracho recebeu cruzamento de Mariano e finalizou para boa defesa de Cássio. Aos 12, o goleiro evitou o empate em chute de Sasha.

Acuado, o Corinthians sequer chegava próximo à meta do rival. Com ritmo acelerado, o Galo tentava se impor para buscar o empate - e ele veio. Aos 18 minutos, Hulk cobrou falta com perfeição e deixou tudo igual. 1 a 1.

Após o gol, o Atlético-MG seguiu pressionando a saída de bola e buscando a virada. No entanto, o Timão se defendia bem e tirava os espaços. No campo de ataque, o Corinthians dava pouco trabalho ao rival.

Aos 35 minutos, teve a grande chance do Corinthians, mas perdeu grande oportunidade ao chutar na trave, sem goleiro. E quem não faz, toma, Aos 40, Hulk recebeu bom passe e finalizou no capricho para decretar a vitória do Atlético-MG. 2 a 1. Fim de papo!

PRÓXIMOS JOGOS

Atlético-MG x Bahia – Domingo, dia 25 (11h)

Cuiabá x Corinthians – Segunda-feira, dia 27 (20h)