Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ROLÊ ALEATÓRIO!

Craque da NFL, JJ Watt elogia nova camisa do Atlético-MG; confira!

JJ Watt é um dos grandes destaques da NFL e gostou do novo uniforme do Atlético-MG

Redação Publicado em 15/07/2021, às 17h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atlético-MG: JJ Watt é um dos grandes destaques da NFL - GettyImages
Atlético-MG: JJ Watt é um dos grandes destaques da NFL - GettyImages

O Atlético-MG anunciou na última terça-feira, 13, o uniforme vencedor da segunda edição do “Manto da Massa”, concurso promovido pelo clube. E pouco tempo depois, o modelo escolhido caiu nas graças dos torcedores e de JJ Watt, astro da NFL.

Sim, é isso mesmo! Por meio das redes sociais, JJ Watt compartilhou a imagem do uniforme e rasgou elogios ao design da camisa. Pouco tempo depois da postagem, o comentário do astro da NFL foi bastante replicado pelos torcedores do Galo.

Esse uniforme é absolutamente quente”, escreveu JJ Watt. Vale destacar que o americano costuma usar o termo “quente” para exaltar algo ou elogiar determinados objetos e situações especiais.

Logo após a postagem de JJ Watt, o perfil oficial do sócio torcedor do Atlético-MG aproveitou o elogio do astro da NFL e compartilhou a publicação nas redes sociais. Nela, o clube convida os torcedores a adquirirem o uniforme.

Impossível não gostar do novo #MantoDaMassa né, JJ Watt?”, escreveu o perfil.

Astro da NFL, JJ Watt interagiu com o Atlético-MG (Crédito: Reprodução/Instagram)

ENTENDA O NOVO MANTO DA MASSA!

O Atlético-MG anunciou na última terça-feira, 13, o uniforme vencedor da segunda edição do “Manto da Massa”, concurso promovido pelo clube. O modelo, desdenhado por Lucas Adriano de Souza, é uma camisa branca com o mapa do estado de Minas Gerais estampado.

A camisa recebeu cerca de 14 mil dos 57 mil votos válidos da edição do concurso. O manto, que celebra os 113 anos do clube, ainda traz trechos do hino do Atlético-MG escritos.

Segundo o Atlético-MG, o torcedor autor da camisa receberá um modelo, R$ 13 mil como premiação e um ano de sócio torcedor. O concurso contou com 559 modelos, que foram avaliados por uma comissão interna.