Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PULOU A PERGUNTA!

Presidente do Atlético-MG abre o jogo sobre possível chegada de Ademir

Ademir passou a ser especulado no Atlético-MG ao longo desta semana

Redação Publicado em 16/07/2021, às 15h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ademir passou a ser especulado no Atlético-MG - GettyImages
Ademir passou a ser especulado no Atlético-MG - GettyImages

Com contrato perto do fim, o atacante Ademir passou a ser especulado no Atlético-MG. Porém, o futuro do jogador parece estar longe de ser definido com a camisa do América-MG, clube que o revelou para o futebol.

As informações do suposto interesse do Atlético-MG foram divulgadas pelo site GE. Por ter contrato até o final do ano, Ademir já pode assinar um pré-contrato com qualquer equipe e estaria tendo conversas com o Galo.

Diante das especulações, o presidente Sérgio Coelho foi questionado sobre o possível interesse na contratação de Ademir. Sem responder, o dirigente do Atlético-MG negou que estivesse confessando que estava de olho no atacante e desconversou sobre o assunto.

Pulo a pergunta. Tenho direito? Não, não. Sobre o assunto futebol quem é bom para falar é o Rodrigo Caetano, nosso competente diretor de futebol”, disse Sério Coelho à Rádio Itatiaia.

De acordo com as informações da Rádio Itatiaia, o América-MG negou ter qualquer interesse em negociar Ademir neste momento, além de não querer reforçar o rival.

Ainda segundo a publicação, a ideia atual do Atlético-MG é de não realizar contratações. Por conta da crise financeira, a equipe planeja apenas repor possíveis saídas de jogadores do elenco do técnico Cuca.

Assim, as possíveis conversas não parecem ter muito futuro. Lesionado desde o mês de junho, Ademir não vem sendo utilizado por Vagner Mancini e continua se recuperando do problema na coxa.

Vale destacar que Ademir esteve na mira do Palmeiras. Na época, o atacante expressou o desejo de sair do América-MG e sequer entrou em campo pelo Coelho na Copa do Brasil para poder ficar à disposição do time paulista.

No entanto, Ademir não entrou em acordo com o Palmeiras e permaneceu no futebol mineiro. Em 2021, o atacante já disputou 18 jogos e marcou dois gols, contra oito gols feitos em 24 partidas no ano de 2020.