Dybala, craque da Argentina, pode perder a disputa da Copa do Mundo devido a uma lesão muscular - GettyImages
VISH!

Argentina pode ficar sem peça importante para Copa do Mundo

A Argentina pode perder uma peça importante para a disputa da Copa do Mundo; jogador sentiu uma lesão durante o jogo da Roma e Mourinho se preocupou

Redação Publicado em 10/10/2022, às 08h00

A Argentina pode ficar sem uma peça importante para a Copa do Mundo. Com um pouco mais de um mês para começar o mundial do Qatar, Lionel Scaloni viu um dos seus principais jogadores sair lesionado de uma partida da Roma no Campeonato Italiano. Paulo Dybala marcou um gol, mas na hora de comemorar colocou a mão na coxa, foi substituído e deixou todos preocupados após a vitória contra o Lecce, no último domingo, 9. 

O atacante da Argentina foi uma das principais contratações da Roma para a temporada de 2022/23 e até marcou o gol da vitória da equipe na última rodada do Campeonato Italiano. O jogo entre a equipe da capital e o Lecce terminou com o placar de 2 a 1 para os romanos e a segunda bola na rede foi a de Paulo Dybala. O atleta fez o gol e, na hora de comemorar, colocou a mão na coxa e em seguida foi substituído. 

Depois da vitória da Roma, José Mourinho concedeu uma entrevista coletiva e o técnico da equipe italiana parece não estar muito confiante na recuperação do seu atleta para a Copa do Mundo. O português revelou que a situação não é das melhores e será necessário um período longo para a recuperação física do jogador. Sendo assim, a Argentina pode perder uma peça importante para o Qatar. 

"Digo que está mal para não dizer muito mal, mas temo que esteja mais "muito mal" do que "mal". Vê-lo novamente antes de 2023? Não sou médico, não conversei com um médico, mas posso dizer que é difícil. Mesmo falando com Paulo não tenho uma boa sensação", afirmou o treinador da Roma logo em seguida a lesão de Paulo Dybala durante o jogo contra o Lecce no Campeonato Italiano.

Dybala no momento exato em bateu o pênalti e sentiu as dores musculares no jogo da a Roma (Crédito: GettyImages) 

O craque chegou a Roma nesta temporada e foi contratado como o principal nome da equipe. Depois de passar cerca de sete anos na Juventus, ele decidiu não renovar o seu vínculo com a Vecchia Signora e decidiu buscar um novo rumo na carreira. Em 2022/23, ele vinha correspondendo com as expectativas e já tem sete gols, além de duas assistências em 11 jogos disputados. 


 

roma copa do mundo Argentina Dybala

Leia também

Mourinho vira assunto de disputa política no Fenerbahçe; entenda


Raphinha marca pelo Barcelona e homenageia o Rio Grande do Sul


Botafogo: Óscar Romero e Diego Hernández são cortados por indisciplina


São Paulo topa até prejuízo para se livrar de James, diz jornalista


Craque Neto fala sobre atuação de Carlos Miguel: “Frangaço”


Vasco prepara proposta para retorno de Philippe Coutinho