Após vídeo em tom de despedida, David Luiz diz que foi hackeado - Getty Images
NÃO FOI ELE!

Após vídeo em tom de despedida, David Luiz diz que foi hackeado

Após publicação em sua conta oficial em tom de despedida, David Luiz desconhece origem de vídeo e diz ter sido hackeado; saiba mais

Gustavo Aurélio Publicado em 14/09/2023, às 15h01

Na última quarta-feira, 13, a conta de David Luiz, jogador do Flamengo, no TikTok compartilhou um vídeo em tom de despedida, antes da partida contra o Athletico-PR. No entanto, após o confronto pelo Brasileirão, que terminou com uma derrota por 3 a 0 para o clube carioca, o jogador e seu estafe negaram conhecimento da origem desse vídeo.

De acordo com o zagueiro, sua conta na rede social foi invadida por algum hacker que tinha produzido o vídeo. Além do mais, de acordo com o ‘GE’, o estafe do atleta garante que a publicação não condiz com a realidade, que indicaria que David Luiz estaria de saída do Flamengo.

Show Player

Segundo a assessoria do jogador, que divulgou uma conversa com David por mensagens, a conta oficial no TikTok estava parada desde a época que o zagueiro atuava pelo Arsenal. Sendo assim, o estafe estaria investigando quem poderia ter invadido o perfil do atleta e garantiram que o zagueiro segue focado no Flamengo.

Contra o Athletico-PR, David Luiz entrou em campo como titular e foi alvo de muitas críticas. Seu mau desempenho foi atrelado a posição que jogou, já que, por opção de Jorge Sampaoli, o jogador atuou como volante. No entanto, ele jogou apenas o primeiro tempo, que o Mengão perdeu por 1 a 0, e depois foi substituído ainda no intervalo.

David Luiz em ação contra o Fluminense (Crédito: Getty Images)

 


 

hackeado despedida Vídeo Flamengo David Luiz

Leia também

Dirigente do Grêmio detona reunião da CBF: “Brincadeira de mau gosto”


Vitor Roque não fica no Barcelona para próxima temporada, diz rádio


PSG é batido pelo Toulouse em jogo de despedida de Mbappé


Após pronunciamento de Mbappé, Luis Enrique crava: “PSG vai...”


Artur Jorge nega bom resultado do Botafogo: “Queríamos...”


Brasileiro leva time italiano à Champions após 59 anos; veja!