Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / INSUFICIENTE?

Artur Jorge nega bom resultado do Botafogo: “Queríamos...”

O Botafogo foi à Arena Castelão e voltou com o empate diante do Fortaleza no Brasileirão 2024; clube carioca se manteve no G4 da tabela nacional

Redação Publicado em 13/05/2024, às 11h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Artur Jorge, técnico do Botafogo - Vitor Silva/Botafogo/Flickr
Artur Jorge, técnico do Botafogo - Vitor Silva/Botafogo/Flickr

Artur Jorge, técnico do Botafogo, falou sobre o duelo com o Fortaleza na sexta rodada do Brasileirão 2024. O Alvinegro conseguiu impedir a derrota ao cravar o placar de 1 a 1; Pochettino havia aberto o marcador, mas Danilo Barbosa descontou na Arena Castelão. Apesar do único ponto faturado, o Glorioso se manteve provisoriamente no G4 da tabela.

“Bom resultado não é. O Botafogo sempre quer vencer. O que me compete falar sobre esse contexto (do jogo) falei com meus atletas. Sabíamos que teríamos um contexto muito difícil pela qualidade do rival, pela temperatura muito alta”, compartilhou o comandante do time carioca.

“Ter um gramado melhor ou pior é muito subjetivo em função do que queremos fazer. Consideramos, mas não será nunca razão para justificar o que quer que seja. Estou satisfeito com a torcida do Botafogo que veio até aqui e nos apoiou até o último minuto. Faltou-nos um pouco mais de capacidade para concluir as jogadas que criamos”.