Endrick fala sobre revés no Pré-Olímpico - Getty Images
PRÉ-OLÍMPICO

Após revés do Brasil no Pré-Olímpico, Endrick admite Venezuela melhor

O Brasil foi derrotado pela Venezuela no Pré-Olímpico em partida da última quinta-feira, dia 1º; Endrick entrou no segundo tempo, mas não marcou

Redação Publicado em 02/02/2024, às 07h33

Endrick, jovem craque da Seleção Brasileira, abriu o jogo sobre a Venezuela após o revés sofrido no Pré-Olímpico. Como a Amarelinha já estava garantida na primeira colocação do Grupo A, o técnico Ramón Menezes colocou os reservas no primeiro tempo. Após o intervalo, o camisa 9 entrou, mas não conseguiu deixar o seu gol no placar.

“A Venezuela fez 3 a 1 na gente. Todos os times são iguais e têm a mesma capacidade de se classificar. Foi uma lição para nós e para vocês (imprensa), para nunca desmerecer algum time e falar que o outro é o favorito. Temos que manter os pés no chão e trabalhar bastante nesses dias. Poder fazer bons jogos e, assim, nos classificar”, afirmou Endrick.

Show Player
A gente aprende muitas coisas. Com derrota, vitória e empate. Estamos felizes, infelizmente perdemos esse jogo, mas o que importa é a felicidade do Brasil. Todas as seleções são boas, então vamos trabalhar para fazer uma boa sequência de campeonato e se classificar”.

 

Venezuela Brasil Pré-Olímpico Endrick Seleção Brasileira

Leia também

Marcelo Paz admite atual “período pesado” do Fortaleza


Haaland marca dois, City bate Tottenham e lidera a Premier League


Após 12 dias, Internacional volta a treinar e reúne torcedores


Léo Condé não resiste à pressão e é demitido do Vitória


Presidente da LALIGA crava Mbappé no Real Madrid: “Será...”


Paulinho fala sobre Palmeiras na Libertadores: “Pedra no sapato”