Hulk e Léo Pereira no duelo entre Flamengo e Atlético-MG - GettyImages
POLÊMICA!

Após desabafo de Hulk, Léo Pereira rebate e alfineta rival do Flamengo; confira!

Hulk e Léo Pereira protagonizaram duelo agitado entre Flamengo e Atlético-MG

Redação Publicado em 31/10/2021, às 14h23

Ainda na repercussão do duelo entre Flamengo e Atlético-MG, o zagueiro Léo Pereira adotou discurso forte para comentar as declarações do atacante Hulk, que criticou a atuação da arbitragem e detonou a postura do rival carioca dentro de campo.

Na saída do gramado, Léo Pereira foi questionado sobre as críticas feitas por Hulk e negou que o Flamengo tenha praticado muita cera na partida. Além disso, o zagueiro alfinetou o atacante do Atlético-MG após a derrota na rodada do Brasileirão.

Show Player

 

"A gente vem sofrendo isso nos últimos jogos. Os times vem aqui, ficam na retranca e fazem o gol com uma bola. Acho que faz parte do jogo. O Ramon estava passando mal desde o intervalo. Diego Alves também numa trombada ali sentiu. É normal o cara ficar ali e ganhar um tempo, mas não acho que a gente praticou antijogo", avaliou Léo Pereira em entrevista ao canal "Premiere".

O time tá na frente e vai querer segurar a bola, acalmar os ânimos. Acho que ele deu essa declaração pelo fato de estar perdendo, mas a gente fez nosso trabalho bem feito. A equipe correu, se dedicou ao máximo e o resultado veio", completou o zagueiro.

Após a vitória diante o Atlético-MG, o Mengão já iniciou as atividades na manhã deste Domingo (31), no CT Ninho do Urubu. 📹 Veja como foi! #CRF pic.twitter.com/8UErOVL72V

— Flamengo (@Flamengo) October 31, 2021

CRÍTICAS DE HULK!

Logo após o jogo, Hulk demonstrou toda sua irritação na saída do campo. Bastante incomodado com a atuação da arbitragem de Anderson Daronco, o atacante ainda detonou a postura adotada pelo Flamengo, que teria abusado da cera ao longo de todo o jogo.

"O que o Daronco fez hoje é ridículo. O que o Diego Alves fez hoje é ridículo. Isso é uma falta de respeito. Aí dá o cartão amarelo faltando 2 minutos? Tá de sacanagem! Infelizmente, ninguém respeita o futebol brasileiro", disparou Hulk em entrevista ao canal "Premiere".


Hulk Hulk Atlético Léo Pereira Flamengo

Leia também

LALIGA: Lewandowski crava hat-trick pelo Barcelona e faz promessa


Emiliano Díaz publica despedida do Vasco: “Para sempre”


Cássio desabafa após perda da vaga, mas garante: "Que líder eu seria…"


John Kennedy se pronuncia após afastamento por indisciplina: "Não foi…"


São Paulo x Palmeiras: Zubeldía explica esquema e elogia a torcida


Após suspensão, Gabigol é liberado a jogar pelo Flamengo