Gabigol mandou um recado para a torcida do Flamengo após a derrota para o Fluminense - GettyImages
EITA!

Após derrota para o Fluminense, Gabigol agita torcida do Flamengo

Gabigol ainda acredita na virada do Flamengo em cima do Fluminense e aproveitou para mandar um recado aos torcedores rubro-negros; confira!

Redação Publicado em 31/03/2022, às 12h30

Após a derrota para o Fluminense, Gabigol utilizou suas redes sociais para mandar um recado ao Flamengo. O atacante apareceu na sua conta oficial do Twitter para convocar os torcedores para o jogo de volta da final do Campeonato Carioca. Na primeira partida, que ocorreu na quarta-feira, 30, Cano roubou a cena e deu a vitória de 2 a 0 para o Tricolor. 

Gabigol, que teve uma atuação apagada devido a forte marcação do Fluminense, mandou um recado direto para os torcedores do Flamengo nesta quinta-feira, 31. Horas depois da derrota na decisão do Campeonato Carioca, o atacante rubro-negro criou uma corrente no Twitter com os dizeres "Eu acredito Mengão" e também com a seguinte frase: "Hoje é um novo dia, amanhã é um novo dia e SABÁDO É UM NOVO DIA! Vamos Juntos, Nação".

Show Player

Canal - SportBuzz

#EuacreditoMengão #EuacreditoMengão#EuacreditoMengão #EuacreditoMengão
Hoje é um novo dia, amanhã é um novo dia e SABÁDO É UM NOVO DIA! Vamos Juntos, Nação ❤️🖤 #EuacreditoMengão

— Gabi (@gabigol) March 31, 2022

SAIBA O QUE PAULO SOUSA DISSE SOBRE A ATUAÇÃO DO FLAMENGO!

Léo Pereira e o elenco do Flamengo não tiveram uma grande atuação, irritaram Paulo Sousa e saíram do Maracanã, na última quarta-feira, 30, com uma derrota de 2 a 0 para o Fluminense. A derrota na final do Campeonato Carioca parece ter incomodado e muito o treinador português, que utilizou a entrevista coletiva para fazer uma forte desabafo sobre os erros de sua equipe. 

Hoje sem dúvida estivemos todos muito mal individualmente, tecnicamente e taticamente. E eu sou o primeiro a me colocar à frente do grupo. As coisas não funcionaram, e o nosso adversário esteve muito melhor no contexto tático que o meu colega Abel criou para esse jogo. Quisemos acelerar demasiadamente o jogo com poucas situações sobretudo no passe de pouca qualidade. E temos muita qualidade. Estávamos muito distantes nas linhas, o que não nos deixou frescos para dar mais energia na pressão", explicou.

Gabigol não conseguiu fazer gol contra o Fluminense e mandou um recado para o Flamengo (Crédito: GettyImages)
Depois o jogo tem muito a ver infelizmente com decisões técnicas completamente desfavoráveis. Não foi o que permitimos ao nosso adversário criar. As transições vieram muito por infelicidades dos nossos jogadores. Mas claro que não estivemos bem", finalizou.

 

Gabigol campeonato carioca Fluminense Gabigol Flamengo

Leia também

Internacional e Atlético-GO empatam no Beira-Rio pelo Brasileirão


Juventude e Athletico-PR empatam no Alfredo Jaconi pelo Brasileirão


Fortaleza e Bragantino empatam no Castelão pelo Campeonato Brasileiro


Felipe Melo derruba Breno Bidon após gol do Corinthians e gera revolta


Renato Gaúcho explica saída precoce contra Bahia e desabafa: “Tirei…”


Bahia zomba Renato Gaúcho após tirar reservas de campo: “Calma, calabreso”