Após demissão, Pepa manda recado ao Cruzeiro: “Hora de despedida” - Getty Images
AGRADECEU!

Após demissão, Pepa manda recado ao Cruzeiro: “Hora de despedida”

Após ser demitido pelo Cruzeiro, Pepa fez uma publicação em suas redes sociais e mandou um recado ao clube mineiro, os jogadores e a torcida do Cabuloso

Gustavo Aurélio Publicado em 30/08/2023, às 14h35

Um dia após ter sua demissão oficializada pelo Cruzeiro, Pepa usou suas redes sociais para mandar um recado, principalmente, aos torcedores do clube mineiro. No entanto, em sua publicação, o treinador não se ateve a nenhum detalhe específico sobre seu processo de desligamento do Cabuloso, mas aproveitou o espaço para fazer agradecimentos especiais.

"Encerro uma etapa intensa e marcante no Cruzeiro. Tão desafiadora, quanto inesquecível. Um clube enorme, gigante, liderado por pessoas de elevada competência, com uma torcida única e marcante”, escreveu Pepa. Após um pouco mais de cinco meses no comando da equipe, o português acumulou uma série de experiências em Belo Horizonte.

Show Player

Além de não ter conseguido os resultados esperados, principalmente nos últimos jogos, quando amargou um jejum de sete partidas, Pepa também teve alguns atritos com o elenco do Cruzeiro. No entanto, sem nenhuma exceção, o treinador fez questão de incluir os jogadores em seu agradecimento, assim como todos os membros do staff e funcionários da Toca da Raposa.

“Nesta hora de despedida, o que mais quero é agradecer: todo o staff, limpeza, cozinha, rouparia, nutrição, marketing, comunicação, departamento médico, departamento de performance, scouting, análise e observação, logística, estruturas técnicas da formação. (...) Aos técnicos profissionais do clube, que compartilharam conosco diariamente o vestiário e, por fim, à administração”, disse o português.

Pepa durante partida do Cruzeiro (Crédito: Getty Images)

 

Por fim, o técnico deixou um recado especial para a torcida, que foi um ponto que o impressionou desde sua chegada no Brasil. Assim, Pepa se despediu na 12ª colocação do Brasileirão. “À torcida, continuem a apoiar e a vibrar intensamente, da forma arrepiante como fazem, no Mineirão ou noutro estádio qualquer”, finalizou.


 

Pepa Cruzeiro Recado demissão

Leia também

Paysandu e Amazonas fazem jogo movimentado, mas empatam na Série B


Thiago Motta mantém mistério sobre futuro e se aproxima da Juventus


Reus se despede do estádio do Dortmund com gol 100!


Phil Foden é anunciado craque da Premier League


Gabigol se reapresenta no Flamengo e tem novo número definido


Cássio se despede do Corinthians e explica saída: "Ciclo acabou"