Lucas Moura deve fazer a sua reestreia pelo São Paulo nos próximos dias - Reprodução/Twitter
BRASILEIRÃO

Após aparecer no BID, Lucas Moura tem data de reestreia no São Paulo

Lucas Moura, que retornou ao São Paulo, teve o seu nome citado no BID, está regularizado na CBF e deve fazer sua reestreia nos próximos dias; saiba mais

Ligia de Toledo Saicali Publicado em 03/08/2023, às 13h48

Lucas Moura, que retornou ao São Paulo após mais de uma década, apareceu no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF e está oficialmente regularizado pela entidade. Dessa maneira, há a expectativa de que o meia-atacante já esteja entre os relacionados para o jogo deste domingo, 6, contra o Atlético-MG, no Brasileirão.

Embora sua presença em campo pelo São Paulo no final de semana ainda não esteja confirmada, o jogador discutirá com o treinador Dorival Jr. a possibilidade de vestir a camisa. Lucas está parado desde maio, contudo, apresenta boas condições físicas. Sua última partida foi na vitória do seu ex-clube, Tottenham, sobre o Leeds, por 4 a 1. Ele havia anotado um dos tentos do confronto.

📑 Lucas já está no BID!

Registrado na CBF e liberado para voltar a defender o Tricolor! ☑️#RespondeAoCoração ❤️🤍🖤#VamosSãoPaulo 🇾🇪 pic.twitter.com/CsmrQZ4jfj

— São Paulo FC (@SaoPauloFC) August 3, 2023

SÃO PAULO EM CAMPO

San Lorenzo x São Paulo é um dos embates da Copa Sul-Americana 2023 correspondentes às suas oitavas de final, o qual ocorrerá nesta quinta-feira, 3. A bola vai rolar a partir das 19h (horário de Brasília) e terá o Nuevo Gasómetro como palco do confronto, onde os argentinos assumem a posição de mandantes.


 

Lucas Moura estreia Atlético-MG Morumbi São Paulo Brasileirão Domingo Campeonato Brasileiro BID

Leia também

Marcelo Paz admite atual “período pesado” do Fortaleza


Haaland marca dois, City bate Tottenham e lidera a Premier League


Após 12 dias, Internacional volta a treinar e reúne torcedores


Léo Condé não resiste à pressão e é demitido do Vitória


Presidente da LALIGA crava Mbappé no Real Madrid: “Será...”


Paulinho fala sobre Palmeiras na Libertadores: “Pedra no sapato”